Departamento de Protestos da SERJUS promove debate sobre as bases cadastrais de crédito, a centralização e o envio eletrônico de títulos para os Tabelionatos


Em atendimento às solicitações efetivadas pelos participantes do I e II Ciclos de Estudos do Departamento de Protestos da SERJUS - Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais, será realizado um debate sobre as bases cadastrais de crédito, a centralização e o envio eletrônico de títulos para os Tabelionatos, no Auditório da SERJUS, na Rua Juiz de Fora, 1.219, B. Santo Agostinho, em Belo Horizonte, no próximo dia 13 de dezembro de 2003.

O evento, que contará com a presença de lideranças nacionais na área de protestos, estreitará as práticas notariais entre as diversas unidades federativas, na busca do aperfeiçoamento e da otimização dos serviços prestados nos Tabelionatos de Protesto do Estado de Minas Gerais.

Informamos que não será cobrada qualquer taxa de inscrição do associado da SERJUS, que estiver em dia com a Contribuição Social. O não associado pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Os não associados poderão se inscrever, preenchendo a ficha abaixo e enviando-a através do fax: (31)3275-3798, juntamente com o comprovante de depósito no Banco Bradesco - Agência 3417-7, Conta-Corrente 3392-8. Os associados em dia poderão enviar seus dados utilizando o link abaixo ou através do e-mail: secretaria@serjus.com.br, até o dia 12 de dezembro, impreterivelmente, pois as vagas são limitadas e serão computadas pela ordem de chegada. Não serão aceitas inscrições no local do evento.

Será fornecida, aos participantes, certidão na qual se atestará a programação e a carga horária do evento. 

PROGRAMAÇÃO

14:00 - "Centralização da distribuição dos títulos encaminhados para protesto e banco de dados" - Dr. Léo Barros Almada (Bacharel em Direito pela UFRJ, Tabelião titular do 1º Ofício de Protesto da cidade do Rio de Janeiro, Presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil, Ex vice-presidente da ANOREG-BR - 1994/2001 e da ANOREG-RJ - 1996/2000).

15:00 - "Internet, centralização e certificação digital" - Dr. Carlos Eduardo Gabizo Leite Penteado (Bacharel em Direito e Administração pela PUC-RJ, Secretário-Geral do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil - Seção Rio de Janeiro, Tesoureiro do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil, Representante do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil junto à Febraban).

 

Associados - Clique aqui para preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO
 

Os não associados deverão se inscrever, preenchendo a ficha abaixo e enviando-a através do fax: (31)3275-3798, juntamente com o comprovante de depósito no Banco Bradesco - Agência 3417-7, Conta-Corrente 3392-8.
 

FICHA DE INSCRIÇÃO

Solicito a minha inscrição no debate sobre as bases cadastrais de crédito, a centralização e o envio eletrônico de títulos para os Tabelionatos.

Nome: ____________________________________________________

Endereço Completo: 

Rua: ______________________________________________________ 

Nº: ____________ Bairro: ____________________________________ 

Cidade: ____________________________________ Estado: _______

CEP: _____________________________________________________

Serventia: _________________________________________________

Telefone: _____________________ Fax: ________________________