Edital relativo a realização de Correição Extraordinária Geral na Comarca de Teófilo Otoni

EDITAL DE CORREIÇÃO EXTRAORDINÁRIA GERAL

O Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Antônio Marcos Alvim Soares, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Provimento nº. 161, de 01/09/2006 - Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça, e da Portaria nº. 1.501, de 1º/03/2011, por este EDITAL, faz saber que realizará CORREIÇÃO EXTRAORDINÁRIA GERAL nos serviços do foro judicial, nos serviços notariais e de registro, nas atividades da justiça de paz, da polícia judiciária e dos presídios DA COMARCA DE TEÓFILO OTONI, a ser instalada em audiência pública designada para o dia 4 de abril de 2011, às 17h30min, no Auditório do Tribunal do Júri daquela Comarca.

Para a audiência pública de instalação da Correição Extraordinária Geral ficam convidados os Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Advogados, Oficiais de Registro, Tabeliães e seus prepostos, servidores judiciais, demais autoridades e partes interessadas que, na audiência inaugural e no curso dos trabalhos correicionais, poderão apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários em geral e das atividades afetas aos Tabelionatos de Notas e de Protesto de Títulos e Registros Civil das Pessoas Naturais, Civil das Pessoas Jurídicas, Imóveis, e Títulos e Documentos de Teófilo Otoni.

Para conhecimento geral, o presente Edital receberá ampla divulgação.

Belo Horizonte, 1º de março de 2011.

(a) Desembargador Antônio Marcos Alvim Soares

Corregedor-Geral de Justiça


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 14/03/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.