Corregedoria expede edital para Correição Ordinária em Belo Horizonte

EDITAL DE CORREIÇÃO

O Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, na qualidade de Diretor do Foro da comarca de Belo Horizonte, Desembargador Célio César Paduani, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Provimento nº. 161, de 01/09/2006, e da Portaria nº. 1.024, de 18/01/2010, por este EDITAL, faz saber que realizará CORREIÇÃO ORDINÁRIA GERAL nos serviços do foro judicial, nos serviços notariais e de registro, nas atividades da justiça de paz, da polícia judiciária e dos presídios da comarca de Belo Horizonte, a ser instalada em audiência pública designada para o dia 04 de fevereiro de 2010, às 10h00min, no Auditório do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette - Edifício Milton Campos.

Para a audiência pública de instalação da Correição Ordinária Geral ficam convidados os Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Advogados, Oficiais de Registro, Tabeliães e seus prepostos, servidores judiciais, demais autoridades e partes interessadas que, na audiência inaugural e no curso dos trabalhos correicionais, poderão apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários em geral e das atividades afetas aos Tabelionatos de Notas e de Protesto de Títulos e Registros Civil das Pessoas Naturais, Civil das Pessoas Jurídicas, Imóveis, e Títulos e Documentos da Capital.

Para conhecimento geral, o presente Edital receberá ampla divulgação.

Belo Horizonte, 20 de janeiro de 2010.

(a) Desembargador Célio César Paduani

Corregedor-Geral de Justiça e Diretor do Foro da Capital


Fonte: Site do TJMG - 21/01/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.