COMVEN disponibiliza formulário a ser preenchido pelos registradores de Títulos e Documentos

 

AnoregMG e Febranor avisa a todos os registradores de Títulos e documentos de Minas Gerais que já está disponível o modelo de formulário a ser preenchido e enviado aos Tabelionatos de Notas (e arquivado cópia no Títulos e Documentos), juntamente com o recibo referente à cada escritura de comunicação de venda encaminhado para registro.

Informamos que esse formulário deverá ser substituído por comunicação eletrônica, por meio de certificação digital em até 5 meses. Nesse prazo os registradores de Títulos e Documentos deverão estar adquirindo o equipamento necessário à adaptação.

Informamos, ainda, que a Serjus está tomando as providências necessárias para facilitar a aquisição desse equipamento, que será comunicado a todos tão logo esteja disponível.
Durante o prazo de adaptação, os notários e registradores poderão verificar formas que facilitem o envio das escrituras, pagamento, devolução de recibo e relatório de registro.

FORMULÁRIO

** Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB).
 


Fonte: SERJUS - 11/02/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.