Anoreg/MG e SERJUS/MG convidam notários e registradores para VIII Congresso Brasileiro em Brasília - Inscrição com desconto especial

 

Com o objetivo de incentivar a presença de um número expressivo de notários e registradores no VIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro em Brasília, a ser realizado no período de 20 a 24 de novembro de 2006, a Anoreg/BR neste ano inovará com a premiação do Estado que levar a maior delegação de congressistas ao evento.

A premiação será entregue àquela Anoreg estadual que conseguir o maior número de participantes, o que servirá de estímulo adicional ao engajamento já explícito das entidades em motivar seus associados a comparecerem a um dos maiores encontros da classe.

Diante disso, a Anoreg/MG e a SERJUS/MG, convidam a todos os notários e registradores do Estado de Minas Gerais a participarem desse evento, que terá  preços diferenciados para a inscrição e hospedagem.

Durante o Congresso, participantes de todo o Brasil e de outros Países convidados terão a oportunidade de apresentar sugestões para o aperfeiçoamento de assuntos ligados a área.

Maiores informações, favor entrar em contato com a SERJUS - Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais, através do e-mail secretaria@serjus.com.br e/ou pelo telefone (31) 3337.3811.

- Programação

- Hospedagem
 

Inscrições

Valor - R$ 250,00 - Cartórios
          R$ 250,00 - Acompanhantes - cônjuge ou filha (o), estes somente terão direito ao crachá e a participarem da programação social do Congresso.

Forma de Pagamento - Depósito no Banco do Brasil, Agência 2872X, Conta Corrente: 461403-8 em nome de Anoreg/BR.

Para efetivar a sua inscrição deverá enviar o comprovante de depósito devidamente identificado para o fax: (31) 3275-3798.

Os congressistas terão direito a participação na programação técnica e social, pasta, certificado e crachá além do curso paralelo.

Atenção: Em caso de desistência de participação, a devolução de valores pagos como inscrição obedecerá ao seguinte critério:

- Até 60 dias antes do Evento, devolução de 80%;
- Até 30 dias antes do Evento, devolução de 50%;
- Após estas datas não será possível nenhuma devolução de valores.

Importante: Até cinco dias antes do Evento, poderá haver substituição de nomes de um inscrito por outro na mesma categoria, desde que solicitada por escrito à Secretaria Executiva do Evento.

   

Ficha de Inscrição

 

Nome Completo .......:

CPF ........................:

Nome para o Crachá.:

Profissão ................:

Instituição ..............:

CNPJ ......................:

E-mail ....................:

Associado a Anoreg :

Nº Acompanhantes .:

Nome Acompanhante:

Nome Acompanhante:

Nome Acompanhante:

Telefone .................:

        Fax..:

Endereço ................:

Bairro .....................:

  CEP..:

Cidade / Estado ......: