Diretora da SERJUS é doutora em Direito pela UFMG

 

A Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais - SERJUS, tem a honra de comunicar que ontem, dia 14 de dezembro, a nossa Diretora de Relações Públicas, Dra. Simone Eberle, tabeliã de Protestos de Timóteo/MG, defendeu, perante banca, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, a sua tese de doutoramento em Direito Civil, intitulada "Deixando a sombra dos homens: Uma nova luz sobre o Estatuto Jurídico dos Animais", tendo sido aprovada por unanimidade.

A Dra. Simone Eberle, foi orientada pelo Prof. Dr. João Baptista Villela, tendo ainda como componentes da banca examinadora os seguintes professores doutores: Dr. José Luiz Borges Horta (UFMG), Drª Silma Mendes Berti (UFMG), Dr. Antônio Junqueira de Azevedo (USP) e Dr. Júlio Alberto Diaz (UNIFOR).

Estiveram presentes, familiares, amigos, diversos alunos e ainda o presidente e funcionários da SERJUS, que se congratularam com a nova doutora.

 

Fonte: SERJUS - 15/12/2006

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.