Concurso MG - Edital 01/07 - EJEF convoca candidatos da 266ª a 362ª colocação  para apresentação de documentos

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Diretora Executiva: Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E DE TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS


Edital n. 01/2007

De ordem do Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe e tendo em vista que dentre os 265 candidatos convocados no dia 06 de fevereiro de 2010 apenas 168 apresentaram documentos para fins de fins de deferimento de inscrição, a EJEF convoca, nos termos do item I, do cap. VIII, da retificação do edital publicada em 1º.11.2007 e respeitada a ordem de classificação final, os candidatos da 266ª a 362ª colocação para apresentar a documentação relacionada no subitem 1.2 do cap. VIII do edital - Deferimento de Inscrição - observando-se o seguinte:

- o modelo de requerimento para deferimento de inscrição encontra-se no Anexo V do edital;

- o prazo para apresentação dos documentos é de 15 dias, ou seja, de 13 a 27 de abril de 2010;

- os documentos poderão ser protocolados diretamente na Coordenação de Concursos, das 8 às 17 horas, ou enviados por SEDEX, postados nas agências dos Correios. Endereço para protocolo ou SEDEX: Rua Guajajaras, 40, 19º andar, Centro - Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100.

Belo Horizonte, 06 de abril de 2010.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 07/04/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.