Concurso SP - Instalada a Comissão do 6º Concurso

PROCESSO Nº 2008/92542 – SÃO PAULO – CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Por determinação do Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, publica-se a decisão exarada nos autos em epígrafe:

Para compor a Comissão do 6º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro – Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais de Subdistrito da Capital e de Comarcas do Interior, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede e Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas de Município e Distrito do Estado de São Paulo, nomeio, como seu Presidente, o Desembargador José Renato Nalini. Para seu suplente, o Desembargador Nestor Duarte.

Nomeio igualmente, os Juízes Durval Augusto Rezende Filho, Vicente de Abreu Amadei e Roberto Maia Filho. Para suplente, o Juiz Luiz Augusto de Sampaio Arruda.

Para os mesmo fins, nomeio o Registrador Djalma Semeghini Tombi e para seu suplente o Registrador Luiz Orlando de Barros Segala.

Nomeio, ainda, o Tabelião Paulo Tupinambá Vampré e para sua suplente a Tabeliã Priscila de Castro Teixeira Pinto Lopes Agapito.

Em atenção à indicação do Ministério Público, nomeio a Promotora de Justiça Eloísa Virgili Canci Franco e para sua suplente, a Promotora de Justiça Alice Satiko Kubo Araújo. Por fim, e atendendo à indicação da Ordem dos Advogados do Brasil, nomeio o Dr. Euro Bento Maciel e como seu suplente o Dr. Marco Antônio Zito Alvarenga.

Publique-se. São Paulo, 23 de março de 2009.

(a) ROBERTO ANTONIO VALLIM BELLOCCHI

Presidente do Tribunal de Justiça


Fonte: Site do Colégio Notarial do Brasil - Conselho Federal - 30/03/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.