6º Concurso SP - Comunicados aos candidatos portadores de necessidades especiais

DICOGE

6º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais

COMUNICADO


O Presidente da Comissão Examinadora do 6º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo - Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais, Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, COMUNICA, para conhecimento geral, que aos 26/05/2009, às 17:00 horas, na sala nº 1703 do 17º andar do Fórum João Mendes Júnior, em audiência pública a Banca se reunirá e, dentre as Unidades Extrajudiciais vagas que farão parte do referido certame, serão sorteadas aquelas que ficarão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
(22, 25 e 26/05)


Fonte: Site da Arpen-SP - 24/05/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.