Concurso Rondônia - GGJ registra o ingresso de 22 tabeliães durante audiência pública

Tabeliães de cartórios extrajudiciais (serventia) devem tomar posse, no prazo de trinta dias, como titular de 22 serventias, das 46 disponibilizadas para escolha em audiência pública realizada, às 10 horas, do dia 17 deste mês, no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia. A Audiência Pública foi presidida pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Sansão Saldanha, com o auxílio do juiz Enio Salvador Vaz. De acordo com o Corregedor-Geral, em breve, será feito um estudo minucioso com relação as serventias vagas para averiguar a rentabilidade de cada uma, após o resultado da pesquisa será realizado novo concurso.

A escolha das serventias pelos candidatos, presentes na audiência, deu-se por ordem de classificação de aprovação no III Concurso Público para Ingresso e Remoção dos Serviços Notariais, iniciado em 2004. Vinicius Alexandre Godoy escolheu o 1º Tabelionato de Notas e Registro Civil das Pessoas Naturais e Tutelas situado na cidade de Porto Velho.

Na Comarca de Jaru, Marcelo Paula de Almeida vai assumir o Tabelionato de Protesto de Títulos; com relação às serventias de Registro Civil e de Notas sob a jurisdição da comarca de Jaru, Wudson Siqueira de Andrade assumirá o cartório em Theobroma; Poliana Gomes Fogaça Chaves, em Tarilândia; e Alex Sandro Bortolin Lisboa assumirá a serventia em Governador Jorge Teixeira.

No município e comarca de São Miguel do Guaporé, Nancy Raquel Felipetto Malta assumirá a serventia de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos Civis das Pessoas Jurídicas e de Protesto de Títulos; e Rosana Braga escolheu o cartório de Registro e de notas.

Na Comarca de Buritis, Guilherme José de Almeida assumirá o Cartório de Registro Civil e Dorcelene Trindade de Souza Fontoura assume os serviços notariais de registro de imóveis, Títulos e documentos Civis das Pessoas Jurídicas e Tabelionato de Protesto de Títulos. José Francisco de Barros Mello Filho vai assumir o cartório de Registro Civil e de Notas no distrito de Campo Novo, sob a jurisdição da comarca de Buritis.

Na comarca de Alvorada do Oeste, Milton Alexandre Sigrist assumirá o cartório de Registro de Imóveis, Protestos de Títulos, Registro de Documentos e de Pessoas Jurídicas; com relação a serventias pertencentes à comarca de Alvorada do Oeste, assumirão os cartórios de Registro Civil e Notas, Samuel Lopes de Carvalho Júnior, em Urupá, e José Aparecido Fernandes, em Seringueira.

Joel Luiz Antunes de chaves vai assumir o cartório de Registro Civil e de Imóveis, Títulos e documentos Civis das Pessoas Jurídicas na cidade de Guajará-Mirim. Já na cidade de Ji-Paraná, Rodrigo Marcolino Bozelhe assumirá o Ofício de Registro Civil; e Ricardo de Vasconcelos Martins assumirá, em Nova Londrina, a serventia de Registro Civil e Notas, que pertence à comarca de Ji-Paraná.

Na cidade de Costa Marques, Fernando Brandão Coelho Vieira assumirá os serviços de Registro Civil, Notas, Protesto de Títulos, Registro de Imóveis e de Títulos de Documentos de Pessoas Jurídicas; e Ademir Baldo ficou com o cartório de Registro Civil e Tabelionatos de Notas, em São Francisco do Guaporé, pertencente à comarca de Costa Marques. Com relação a cartórios de Registro Civil e de Notas, Edna Prado Braga assume a serventia em Chupinguaia; e Nancy Conrado Leles assume à de Cujubim, pertencentes às comarcas de Vilhena e Ariquemes, respectivamente.

Lenise Henstschke escolheu o cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais situado na cidade de Ouro Preto do Oeste; já Lilian Mariza Puerta Lula Maciel assumirá, em Teixeirópolis, a serventia de Registros Civil e Notas, que fica sob a jurisdição da comarca de Ouro Preto D'Oeste.

A lista dos cartórios, assim como dos nomes dos candidatos convocados para ingresso, em uma das serventias contida na lista, foram disponibilizados no Diário da Justiça nº 64, publicado no dia 06 de abril deste ano.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Rondônia - 20/04/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.