Concurso RO - CGJ de Rondônia define data da 2ª Audiência Pública para ingresso de novos tabeliães

Dia 17 deste mês de abril, às 10 horas, no edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Sansão Saldanha, realizará a 2º Audiência Pública para ingresso de novos tabeliães e escolha de cartório extrajudicial (serventia) sob a jurisdição do Poder Judiciário do Estado do Estado de Rondônia. A lista dos cartórios, assim como dos nomes dos candidatos convocados para ingresso, em uma das serventias contidas na lista, estão disponibilizados no Diário da Justiça nº 64, página 03, publicado no dia 06 de abril deste ano.

A 1º Audiência Pública para escolha de serventias ocorreu dia 17 de março, recém-passado, sob a presidência do Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Sansão Saldanha, cuja finalidade foi a remoção de candidatos para outro cartório extrajudicial.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Rondônia - 13/04/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.