Concurso RJ - TJRJ divulgado resultado preliminar final

A Corregedoria-Geral da Justiça publicou hoje, dia 9, no Diário da Justiça Eletrônico, o Aviso nº 05/2009, contendo o resultado preliminar final, com as classificações, dos candidatos que participaram do XLI Concurso Público para Admissão nas Atividades Notariais e/ou Registrais. Aqueles que desejarem interpor recurso contra o resultado da classificação devem fazê-lo no dia 12, conforme previsto no edital.

A nota final do candidato corresponde à média ponderada das notas obtidas na prova objetiva, na prova discursiva e prova de títulos, cujos pesos foram 30 para a prova objetiva, 65 para a prova discursiva e 5 para a prova de títulos, conforme determinado no edital.

Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, na situação em que nenhum dos candidatos empatados possua idade igual ou superior a 60 anos, o desempate foi feito da seguinte forma:


1°) maior pontuação na Prova Discursiva;
2°) maior pontuação na Prova Objetiva;
3°) maior pontuação na Prova de Títulos

Para ler o Aviso 05/2009, clique aqui. *

* Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB).


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro - 09/01/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.