Concurso RJ para Admissão nas Atividades Notariais e/ou Registrais tem a prova suspensa

A Corregedoria-Geral da Justiça determinou nesta quarta-feira, dia 22, a suspensão das provas do concurso público para Admissão nas Atividades Notariais e/ou Registrais. O exame estava marcado para este sábado, dia 25.

A decisão é para atender ao Enunciado Administrativo editado pelo Conselho Nacional de Justiça, relativamente à reserva de percentual de vagas destinadas aos portadores de deficiência, e à recomendação formulada pelos Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro com atuação na Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania da Comarca da Capital, e prevê ainda a reabertura do prazo de inscrição, antes da realização de uma nova prova.

As mudanças serão divulgadas no site do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ), organizador do concurso, bem como serão publicadas, amanhã, no Diário da Justiça Eletrônico.

Para ler o Comunicado clique aqui.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro - 22/10/2008.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.