Concurso MG - Edital 03/07 - Remoção - EJEF divulga a classificação final após recursos

CONCURSO PÚBLICO DE REMOÇÃO, DE TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 03/2007


De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF publica a classificação final no certame após o julgamento dos recursos pela Comissão Examinadora, conforme quadro abaixo em anexo.

Acesse aqui: Classificação Final após Recursos.

Consoante determina o item 1 do capítulo VIII-A da re-ratificação do edital em epígrafe, a EJEF convoca os candidatos para a reunião pública de escolha do serviço, que será realizada no dia 03 de março de 2010, às 14h30, no Auditório da EJEF, rua Guajajaras, n. 40, 18.º Andar, Centro, Belo Horizonte/MG.

A EJEF comunica, também, que a consulta aos dados relativos à arrecadação das serventias relacionadas no anexo I do Edital estará disponível aos interessados no mesmo local da Reunião Pública a partir das 12h do dia 03 de março de 2010.

Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2010.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 25/02/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.