Concurso Paraná - Atividade Notarial e de Registro - Inscrições deferidas

 

Está disponível no site deste Tribunal (www.tj.pr.gov.br/concurso) o edital de concurso público para ingresso na atividade notarial e de registro do Estado do Paraná, com a relação nominal dos candidatos cujas inscrições foram deferidas. O candidato que obteve o deferimento de sua inscrição deverá acessar o site acima, a partir do dia 04 de outubro, no link "comprovante de inscrição", informando o código de consulta e senha constantes do boleto bancário pago, para verificar o ensalamento.

A prova preambular está marcada para o próximo dia 07 de outubro, das 8h às 13 horas, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC, situada na Rua Imaculada Conceição, 1155, bairro Prado Velho, em Curitiba. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45. O acesso ao local da prova estará condicionado à apresentação de cédula oficial de identidade.

 

Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Paraná - 17/09/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.