Concurso MS : candidatos são convocados para exame de saúde

Está publicado no Diário da Justiça (DJ) desta quarta-feira (19) a relação dos candidatos que deverão se submeter aos exames de saúde física e mental do III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro no Estado de Mato Grosso do Sul. Os exames serão realizados nos dias 25, 26 e 27 de janeiro. Ao todo foram convocados 49 candidatos.

Cada candidato realizará no mesmo dia os exames de saúde mental e física. As despesas com os exames de saúde física e mental serão suportadas pelos candidatos e quitadas com os profissionais designados no momento da realização do exame. O valor do exame de saúde mental é de R$ 120,00 e de saúde física R$ 30,00.

Para o exame de saúde física o candidato também deverá apresentar: hemograma completo; teste de S.I.D.A, teste “Machado Guerreiro”, creatinina, ureia, glicemia, avaliação oftalmológica e audiométrica, eletroencefalograma e eletrocardiograma.

Acompanhe os nomes e horários no Edital nº 30 divulgado no DJ 2344.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul - 19/01/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.