Concurso MS - Comissão de Concurso Extrajudicial convoca para a Prova de Títulos

A Comissão Examinadora do III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro no Estado de Mato Grosso do Sul tornou públicas as notas finais atribuídas à Prova Técnica, consolidadas após o julgamento dos recursos interpostos pelos candidatos, por meio do Edital nº 28/2010, disponível no Diário da Justiça desta segunda-feira (8).

A comissão convoca ainda os candidatos aprovados na Prova Técnica para a realização da Prova de Títulos e da Investigação da Vida Funcional e Pessoal.

Os candidatos devem entregar os documentos necessários, pessoalmente ou por procurador, nos dias 16, 17, 18, 19 e 22 de novembro de 2010, das 10 às 15 horas, na Fundação VUNESP. Os aprovados na última fase também podem enviar os documentos por Sedex, nos dias 16 a 22 de novembro de 2010, para a Fundação VUNESP, Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca – Perdizes, São Paulo – SP – CEP 05002-062. Os documentos serão entregues por meio de requerimento que estará disponível no site da VUNESP, de 12 a 22 de novembro.

Serão considerados títulos: doutorado em Direito devidamente reconhecido; mestrado em Direito devidamente reconhecido; aprovação em Concurso Público de Ingresso em Carreiras Jurídicas ou Notarial ou de Registro; autoria e coautoria de livro jurídico editado por Instituições de Ensino Superior ou editoras comerciais e apresentados normalmente no comércio especializado, dentre outros.

Os documentos referidos no art. 43 ( Investigação da Vida Funcional e Pessoal) serão entregues no mesmo período (16, 17, 18, 19 e 22/11) e devem respeitar o detalhamento estabelecido pela decisão proferida nos Autos 2009.960087-9, transcrita no edital.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul - 08/11/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.