Concurso MG - Edital 03/07 - Remoção - Atos de outorga de delegação

ATOS ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, EM DATA DE ONTEM:

PELA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO


outorga, nos termos do art. 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, a delegação de competência do cargo de Oficial do Registro de Imóveis do distrito-sede da Comarca de Abaeté a HAROLDO LÍVIO DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

outorga, nos termos do art. 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, a delegação de competência do cargo de Oficial do Registro de Imóveis do distrito-sede da Comarca de Cássia a PAULO AFONSO DIAS SILVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

outorga, nos termos do art. 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, a delegação de competência do cargo de Tabelião de Protesto de Títulos do distrito-sede da Comarca de Formiga a EDMÁRCIO ANDRÉ SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

outorga, nos termos do art. 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, a delegação de competência do cargo de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-sede da Comarca de Itabira a EDNA APARECIDA FAGUNDES MARQUES, tendo em vista sua aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

outorga, nos termos do art. 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, a delegação de competência do cargo de Oficial do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do distrito-sede da Comarca de Ouro Preto a VANUZA DE CÁSSIA ARRUDA, tendo em vista sua aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

outorga, nos termos do art. 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, a delegação de competência do cargo de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-sede da Comarca de Pouso Alegre a SEBASTIÃO SAULO VALERIANO, tendo em vista sua aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.


Fonte: Jornal Oficial de Minas Gerais - Caderno do Executivo - 26/05/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.