Concurso MG - Remoção - AnoregBR solicitou suspensão da audiência pública


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil - ANOREG-BR, a pedido da SERJUS - Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais, protocolizou pedido de suspensão da audiência pública, realizada hoje (06/09), às 9 horas, no Auditório Ministro Carlos Fulgêncio da Cunha Peixoto, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, conforme publicação no Jornal Minas Gerais, do dia 24 de agosto de 2006, a fim de dar publicidade aos títulos considerados para o referido concurso.

O pedido de suspensão dessa audiência pública, justificou-se em virtude da ausência de julgamento final e definitivo do mérito, nas Ações Direta de Inconstitucionalidade nº 3580 e 3760.

Contudo, apesar de todos os esforços jurídicos, o Supremo Tribunal Federal não concedeu a suspensão da audiência pública, transcorrendo na data de hoje, conforme previsão divulgada anteriormente.

Veja abaixo o inteiro teor das referidas petições e andamentos processuais.

Petição 3580 e andamento processual

Petição 3760 e andamento processual

Ação Cautelar 1362


Fonte: Departamento Jurídico da SERJUS - 06/09/2006

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.