Concurso MG - Remoção - Governador outorga 24 delegações

 

ATOS ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, EM DATA DE ONTEM:
PELA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Imóveis da Comarca de Botelhos a MAURO LÚCIO DA SILVA RIBEIRO, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Imóveis da Comarca de Brasília de Minas a JOSÉ NORBERTO RODRIGUES, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Imóveis da Comarca de Congonhas a ADILSON FERRAZ DOS SANTOS, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Conselheiro Pena a EUGÊNIO RIBEIRO NETTO, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Imóveis da Comarca de Coromandel a ARI ÁLVARES PIRES NETO, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Imóveis da Comarca de Espera Feliz a IVANY MARTINS RIBEIRO FRANÇA, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Frutal a ANTÔNIO DA CUNHA PACHECO JÚNIOR, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Iapu, Comarca de Inhapim a CARMEM MARIA DE SOUZA RODRIGUES, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Nova Porteirinha, Comarca de Janaúba a MARIA IDALICE SILVA RIBEIRO OLIVEIRA, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Imóveis da comarca de Jequeri a DÊNIO GUILHERME DOS REIS, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Imóveis da Comarca de Machado a ANA MARIA REZENDE CAMPOS DE ALMEIDA, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Montes Claros a AUDREY CALDEIRA DO CARMO, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Rio Acima, Comarca de Nova Lima a AFONSO CELSO DE SOUZA LIMA, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Confins, Comarca de Pedro Leopoldo a ELIANE TEREZA SILVA DE OLIVEIRA, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Perdões a FABIANA CRISTINA ARTHUR DA CUNHA, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro de Imóveis da Comarca de Resplendor a AILTON BARBOSA DE SOUSA, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 2º Tabelionato de Notas da Comarca de Ribeirão das Neves a JOALDINO TEODORO DOS SANTOS, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Comarca de Santa Bárbara a ANTÔNIO SÁVIO WINTER DE ARAÚJO, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 2º do Tabelionato de Notas da Comarca de São Lourenço a JOSÉ DAILTON DE CARVALHO, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de São Sebastião do Paraíso a LILIAN DE ALMEIDA FREITAS, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 1º Tabelionato de Notas da Comarca de Sete Lagoas a DELIR APARECIDA DE OLIVEIRA, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Sobrália, Comarca de Tarumirim a FABIANE DE SOUZA RODRIGUES, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 2º Tabelionatode Notas da Comarca de Timóteo a CLÁUDIA MARIA REZENDE BORONE, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Cartório do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito - sede da Comarca de Três Corações a JOÃO PEREIRA FLAUSINO, tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

 

Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 10/07/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.