Concurso MG - Ingresso - EJEF comunica prazo para entrega de títulos e torna sem efeito a publicação do dia 22 de dezembro de 2005


ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretora Executiva: Maria Cecília Belo

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 001/2005

COMUNICADOS

A EJEF comunica que, em face do deferimento de medida cautelar na ADIN nº 3580, o Presidente da Comissão Examinadora do Concurso torna sem efeito a publicação de 22 de dezembro de 2005, no que se refere à pontuação de títulos.

A EJEF comunica, ainda, que, todos os recursos interpostos contra a lista de aprovados nas provas de conhecimento, nos termos do subitem 18 do item VI do Edital nº 001/2005, foram indeferidos pelo Presidente da Comissão Examinadora.

CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE TÍTULOS

1 - Os candidatos aprovados nas provas de conhecimento do concurso em epígrafe, lista publicada no "Minas Gerais - Diário do Judiciário" - expediente da EJEF de 8 de abril de 2006, ficam convocados para apresentar os títulos a que se refere o item VII do Edital nº 001/2005, no período de 3 a 12 de maio de 2006, atendendo ao disposto nos itens abaixo:

1.1- Os títulos deverão ser entregues pessoalmente, das 8 às 17 horas, ou encaminhados por via de SEDEX, postado nas agências dos Correios, para a Coordenação de Recrutamento e Seleção de Magistrados e Servidores - COSEL, da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, na rua Guajajaras, 40, 19º andar, Centro, Belo Horizonte - MG, CEP 30180-100.

1.1.1 - Os custos correspondentes com a postagem nos Correios correrão por conta do candidato, observando-se, ainda, que, para a validade da entrega, a data da postagem deverá obedecer ao prazo estabelecido no item 1 desta publicação.

1.2 A juntada dos títulos far-se-á mediante requerimento dirigido ao Presidente da Comissão Examinadora, de que conste a especificação detalhada dos mesmos, conforme modelo constante do Anexo IV do Edital nº 001/2005 ou disponível para preenchimento no endereço eletrônico www.tjmg.gov.br/ejef .

1.3 - Os títulos deverão ser apresentados no original ou por fotocópias autenticadas ou, ainda, por meio de certidões com as devidas especificações.

1.4 - Serão pontuados somente os títulos obtidos até o dia 3 de agosto de 2005, data da primeira publicação do Edital nº 001/2005 no "Minas Gerais - Diário do Judiciário - Expediente da EJEF".

1.5 - A Comissão Examinadora poderá realizar as diligências que entender necessárias para confirmar a autenticidade de documento ou buscar as informações relativas aos títulos apresentados pelos candidatos, visando compatibilizar o processo seletivo com a legislação pertinente.

tabela

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Quando da publicação desta notícia, a SERJUS repassou as informações disponibilizadas através do site da Imprensa Oficial  www.iof.mg.gov.br, portanto, tanto a tabela quanto os incisos 2.1 a 6, não estavam disponíveis na notícia veiculada no dia 28 de março, do referido site. A SERJUS salienta que, através de sites oficiais, pesquisa notícias e informações de interesse da classe, buscando qualidade, no intuito de estar oferecendo um serviço essencial aos seus associados, com total fidelidade à fonte pesquisada.

Veja o inteiro teor da publicação, na notícia disponibilizada no dia 02 de maio de 2006, tendo como fonte o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

 


Fonte: Site da Imprensa Oficial - www.iof.mg.gov.br - 28/04/2006