Concurso MG - Ingresso - Novas delegações são outorgadas pelo Governador

 

PELA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Presidente Olegário a CELSO DO CARMO VIDA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Raul Soares a ROBERTO GIOVANNI BRUNICARDI JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Rio Casca a JACQUELINE MÁGDA RASPANTE CALADO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Rio Novo a FRANCISCO ROBERTSON GUEDES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Rio Pardo de Minas a SÉRGIO DE FREITAS BARBOSA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Rio Piracicaba a BRENO CARVALHO BARROS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Rio Preto a CLÁUDIA VIVIANE VAZ BRANDÃO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Mestre Caetano, da Comarca de Sabará a GEORGIA FÁTIMA DE CARVALHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Sabará a SORAIA SOUTO BOAN CARVALHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Santa Bárbara a LEONARDO VERSIANI NOGUEIRA TARABAL, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Santa Bárbara a ANA LÍDIA ALVES AFONSO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Santa Maria do Suaçui a MARGARET GONÇALVES MATIAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ipuiuna, da Comarca de Santa Rita de Caldas a PATRÍCIA ELENA DOS REIS GARCIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Santa Rita do Sapucaí a FÁBIA DANIELLE BARBEDO VIANNA MATOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Santa Rita do Sapucaí a ROBERTA KELLY SOARES FRANCEZE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Santa Rita do Sapucaí a MARCELO AUGUSTO SILVA MORAIS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de São Francisco a ALINE DINIZ LIBERATO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de São Francisco a HERNANI DE OLIVEIRA FAGUNDES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de São Gonçalo do Sapucaí a ELIZIO GONÇALVES PRAXEDES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Varzelândia, da Comarca de São João da Ponte a GILSON APARECIDO FREIRE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ibiracatu, da Comarca de São João da Ponte a ILMA HOMERIO DE SOUZA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de São João da Ponte a DEMOSTENES DA SILVA PEREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Nazareno, da Comarca de São João D'el Rei a HELOISA BERTOLI DE CARVALHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ritápolis, da Comarca de São João D'el Rei a GILBERTO STÉLLIO DE SOUZA JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de São Tiago, da Comarca de São João D'el Rei a VALÉRIA DE ARAÚJO E SOUSA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Tiradentes, da Comarca de São João D'el Rei a PAULO ANDRÉ FRADE R. CORDEIRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de São João Evangelista a ANA GABRIELA PORTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Senador Firmino a HERNANI JOSÉ FERREIRA ARRUDA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Cachoeira da Prata, da Comarca de Sete Lagoas a JULIANA AUGUSTA SILVA DE O. COSTA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Fortuna de Minas, da Comarca de Sete Lagoas a BRUNO FRANCISCO PRADO ROCHA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Espírito Santo do Dourado, da Comarca de Silvianópolis a KELLE CRISTIANI ROSA SANTOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de São Vicente do Rio Doce, da Comarca de Tarumirim a WESLEY RAFAEL ROSSI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Tarumirim a PAULO ROBERTO FILHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Tarumirim a ROSANA PEREIRA VIANA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Pedra do Anta, da Comarca de Teixeiras a SEBASTIÃO LELES VIANA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Pedro Versiani, da Comarca de Teófilo Otoni a RENATA FERREIRA CORDEIRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Timóteo a GERALDO AFONSO DOS REIS SANTOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Timóteo a ANDRÉIA MÁRCIA DE BRITO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Tombos a RODRIGO COLLI CHIEREGATTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Tombos a PAULO BASTIDA ROMAN JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Três Marias a MARJORI COTTA LORENA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Três Marias a HENRIQUE AMARAL PIZANI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Santana da Vargem, da Comarca de Três Pontas a JOÃO PAULO MESQUITA ROSESTOLATO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Tupaciguara a VALCIRIA OLIVEIRA FREITAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.


usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Turmalina a NÍVIA SIMONE GODINHO ALVES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Divinésia, da Comarca de Ubá a MÔNICA MARIA JANNUZZI DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Rodeiro, da Comarca de Ubá a MARLOS AUGUSTO DA COSTA NICOLATO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ponte Alta, da Comarca de Uberaba a LILIANE CARDOSO PACHECO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Miraporanga, da Comarca de Uberlândia a JOVINO MUSTAFÁ CHEIK, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Unaí a RODRIGO GIURIZATTO MARTINS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Unaí a ADALBERTO CLEBER G. FERREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de São José da do distrito de Lapa, da Comarca de Vespasiano a MAXIMINO CÉSAR LISBOA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Vespasiano a EDUARDO DELGADO DE PAULA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Virginópolis a CLAUDIUS OSCAR PIMENTA DIAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Visconde do Rio Branco a WESLEY AUGUSTO SALOMÉ DE CASTRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Lima Duarte a ÉDER DE ALMEIDA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas da Comarca de Coronel Fabriciano a MILTON ALEXANDRE SIGRIST, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Além Paraíba a MARIA CLAIDE CARDILO E LIMA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Carrancas , da Comarca de Andrelândia a HAROLDO CÉSAR VOLPE GUEDES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Chapada Gaúcha , da Comarca de Arinos a ELOE LUIZ GABRIEL , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Arinos a PAULO AFONSO DIAS SILVEIRA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Bocaiúva a RENDSON WILLIAN LOPES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Bom Sucesso a JACQUELINE RODRIGUES BORGES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ubaí , da Comarca de Brasília de Minas a ANDRÉIA THAIS FIGUEIREDO COSTA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Piedade de Paraopeba , da Comarca de Brumadinho a JOSÉ RICARDO DO NASCIMENTO FEITOSA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Campestre a MARCUS VINICIUS VILAS BOAS , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Campina Verde a IGAR JOSÉ ALVES JÚNIOR , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Campos Altos a ANDRÉ DE PAIVA TOLEDO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Campos Altos a DALMO VIEIRA PEDROSA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Campo do Meio, da Comarca de Campos Gerais a CLODOMIRO CLEBER MORAIS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Cláudio a ANA LÚCIA ARAGÃO DA SILVA SOUSA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Divinópolis a ELIANE MURTA DINIZ STARLING, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Entre Rios de Minas a FÁBIO ANANIAS AARÃO MAIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Alto Caparaó, da Comarca de Espera Feliz a EDUARDO NEVES CAIXEIRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Francisco Sá a RENATA GUIMARÃES SAPORI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Frutal a JOSÉ PIRES DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Guanhães a JOSÉ MARIA ANDRADE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Ibirité a HELTON DE ABREU, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Igarapé a ADILSON FERRAZ DOS SANTOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Ipatinga a EMILIANO ROQUE FERRARI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Itaguara a FABRÍCIO FERREIRA ROSA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Pescador, da Comarca de Itambacuri a MÁRCIA PEREIRA DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Vila Nova dos Poções, da Comarca de Janaúba a DILMA KATIANE VIEIRA DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Itacarambi, da Comarca de Januária a LETUZA FERREIRA PEIXOTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Lavras a PATRÍCIA PINTO DE SOUZA NAVES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Malacacheta a HELANE LOPES DE MACEDO ALMEIDA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Mariana a GUSTAVO HENRIQUE PATARO PINTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Matozinhos a BÁRBARA LIZ TAVEIRA DOS REIS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Capim Branco, da Comarca de Matozinhos a HELVÉCIO DE SOUZA PINHEIRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Matozinhos a SAULO RIBEIRO CARDOSO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Medina a DIANA MARY SOARES MELO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Miradouro a JULIANA CERQUEIRA MAZZINI BOTELHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Monte Azul a MARCOS ATAÍDE SANTOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Vila Pereira , da Comarca de Nanuque a ROBINSON LIMA VIEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Nova Era a ELIZANETH VITOR DORNELAS MENDES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Nova Lima a THAIS MORDENTE DE SOUZA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Nova Ponte a CLAYTON CÉSAR NARCISO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Ouro Preto a DANILO RIBEIRO FERREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Paracatu a DAYANA CARDOSO CRUVINEL, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Paraguaçu a MARIA JOSÉ COSTA DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Pratápolis a ALEXANDRE DUTRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Pedro Leopoldo a KARYNE DE OLIVEIRA NASCIMENTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Pompéu a MARIA LUIZA VALADARES ASSUNÇÃO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Rio Paranaíba a JOSÉ RONALDO RABELO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Rio Pardo de Minas a MARTIRIA DE CASTRO NEVES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Sabará a AFONSO CELSO BRETAS DE VASCONCELOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Santa Maria do Suaçui a PATRÍCIA APARECIDA TEMPONI PEREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Santa Vitória a ÁTILA SILVA E SOUZA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 3º Tabelionato de Notas , da Comarca de Santos Dumont a ALCEMIR DIVINO MORAIS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Teófilo Otoni a JOÃO ÁLVARES DE MENDONÇA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Oficial do 1º Ofício de Registro de Imóveis , da Comarca de Teófilo Otoni a PABLO ROQUE VILLARINO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Teófilo Otoni a SILTON BATISTA LIMA BEZERRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Barão de Cocais a ARTHUR DE ALMEIDA QUARESMA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Bom Despacho a CARLOS ANTÔNIO DE ARAÚJO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Candeias a JOSÉ WILSON DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do distrito de distrito-Sede, da Comarca de Caratinga a SÔNIA MARIA DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Poncianos, da Comarca de Conceição das Alagoas a SÔNIA APARECIDA CABRINI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Coração de Jesus a TAYRONE CHATEAUBRIAND B. LIMA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Albertos, da Comarca de Formiga a LUCIANA APARECIDA DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Monte Alegre de Minas a FLÁVIA DE FÁTIMA BRITO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Monte Alegre de Minas a VANDA COELHO DE FARIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Monte Sião a EVANDRO LUIZ DOS SANTOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ibitira, município de Martinho Campos, da Comarca de Pitangui a CLAUDIO MATEUS DE CAMARGOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ressaquinha , da Comarca de Barbacena a JAMIL FERES DE LIMA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Coimbra, da Comarca de Viçosa a QUEMELE PAES DE ALMEIDA SENA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 12/07/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.