Concurso MG - Ingresso - Governador outorga mais delegações

 

ATOS ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, EM DATA DE ONTEM:
 PELA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO


usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Antônio Carlos , da Comarca de Barbacena a JOÃO FARIA CABRAL , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Padre Brito , da Comarca de Barbacena a ALYNE YUMI KONNO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ibertioga , da Comarca de Barbacena a RAFAEL AUGUSTO DA SILVA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Barroso a RODRIGO DE CASTRO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Barroso a ANDRESSA MADEIRA LOPES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Barreiro , da Comarca de Belo Horizonte a LETÍCIA FRANCO MACULAN ASSUMPÇÃO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Bicas a LUDMILLA MAROCO AMORIM , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Coqueiral , da Comarca de Boa Esperança a ERICA DE CASTRO FERREIRA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Bom Despacho a FERNANDA MACHADO MATTAR , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ibituruna , da Comarca de Bom Sucesso a KILDARE OLIVEIRA TEIXEIRA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Bonfim a JOSÉ GONÇALVES DA CUNHA FILHO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Bonfim a CAROLINA CARVALHO ALBIERI , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Dom Bosco , da Comarca de Bonfinópolis de Minas a LILIAN APARECIDA BRAGA GUEDES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Bonfinópolis de Minas a DIVINA LUISA PEREIRA TAVARES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Borda da Mata a SAMUEL PAIVA GOUVEA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Botelhos a VIRGÍNIA SILVEIRA JUNQUEIRA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Brasília de Minas a WELLINGTON DE OLIVEIRA FÉLIX , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Brasópolis a LUIZ ERNESTO FERREIRA DIAS , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Brasópolis a MARCELE NOGUEIRA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Brumadinho a ARIANE SILVA BARBOSA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Brumadinho a FELIPE FARIA DE OLIVEIRA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Bueno Brandão a FERNANDA ROBERTA BAIOCCO ALVES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Munhoz , da Comarca de Bueno Brandão a WALQUIRIA HELENA RAMALHO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Buenópolis a MARCÍLIO C. DE CASTILHO JÚNIOR , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Cachoeira de Minas a JUSSARA COUTINHO CALDAS , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Taquaraçu de Minas , da Comarca de Caeté a HENRIQUE GUARÇONI MARINHO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Camanducaia a CARLOS EDUARDO VASCONCELOS , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Bom Repouso , da Comarca de Cambui a KLAUBER DANTAS , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Cambui a SIRLEI DE MEDEIROS , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Córrego Bom Jesus , da Comarca de Cambui a LUIZ FERNANDO MORAES DE CARVALHO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Cambuquira a JOANITA PAGANI BELATO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Monsenhor Paulo , da Comarca de Campanha a ADRIANO SCALONI DOS SANTOS , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Campanha a ALINE RIBEIRO MENDES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Campina Verde a SÍLVIO COSTA MARQUES , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Campina verde a RENATO SOUZA MELO PIOTTO , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Cristais, da Comarca de Campo Belo a MARIA AUXILIADORA G. DOS R. DE PAULA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Campos Altos a MÔNICA RESENDE SOUTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Canápolis a JULIANA PARREIRA GUIMARÃES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Canápolis a HELILIA MARTINS MENDONÇA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Capelinha a FLÁVIA REGINA ALVES SOUZA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Capelinha a EDUARDO ANTÔNIO SOARES LOPES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Capelinha a KARINA TEIXEIRA ALMEIDA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Capinópolis a VANESSA LEAL BRANQUINHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Capinópolis a RODRIGO MENDES DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Capela Nova, da Comarca de Carandaí a CRISTIANNY BARBOSA REZENDE DUTRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Carandaí a DANIELA MENEZES SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Carangola a PATRÍCIA MARIA KIND LOPES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Bom Jesus do Galho , da Comarca de Caratinga a ROSILAINE MARTINS DE PAULA KAIZER, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Dom Modesto, da Comarca de Caratinga a JOSÉ SAMUEL PEREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Imbé de Minas, da Comarca de Caratinga a JOANA PAULA ARAUJO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Carlos Chagas a MARISSOL SOARES DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Carmo da Mata a VANESSA ALVES TORQUATO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Carmo da Mata a ROSANA CHINCHILLA DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de São José dos Salgados, da Comarca de Carmo do Cajuru a RODOLFO ISOLANI JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Quintinos, da Comarca de Carmo do Paranaíba a FABIANA FURTADO DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Carmo do Paranaíba a ANA PAULA DE DEUS BARCELOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Carmo do Rio Claro a ANA CAROLINE DE O. CARIELO LEITE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Cássia a MARIA HELENA ROSSATO ARAÚJO FARIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Cássia a ARTHUR SALAZAR COUTINHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Cataguases a JULIANO DA SILVA QUEIROZ, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Dona Eusébia, da Comarca de Cataguases a GRACIANA COCATE TAVARES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Caxambu a ROBERTO RIBEIRO VIANA JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Soledade de Minas, da Comarca de Caxambu a JOSÉ GONÇALO BAZ FILHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Cláudio a ALESSANDRA MÁRCIA B. DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Gororós, da Comarca de Conceição do Mato Dentro a ADÃO RICARDO DE FREITAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Conceição das Alagoas a INGO FRIEBOLIN BERGEMANN, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Congonhas a GLAUCO PEREIRA ALMEIDA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Congonhas a MARCELO MONTEIRO DE CASTRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Conquista a IVANA MARIA BRIGAGÃO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Conquista a WEBER LÚCIO DE MELO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Catas Altas da Noruega, da Comarca de Conselheiro Lafaiete a RONILTON ANDERSON PEREIRA EGG, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Buarque de Macedo, da Comarca de Conselheiro Lafaiete a ERIKA KAZUMI KASHIWAGI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Conselheiro Pena a KEILA DE SOUZA BERBES SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Corinto a GRAZIELLE ROBERTA MAGALHÃES SAMPAIO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Senhora da Glória, da Comarca de Corinto a LUIZ CELSO FERREIRA GUARIROBA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Abadia dos Dourados, da Comarca de Coromandel a MÁRCIA CORTES ROCHA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Cristina a MIRIAM NORONHA RESENDE BOSCHI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de do distrito de Pinto Negreiros, da Comarca de Cristina a ALDA DALÉCIO JUNQUEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Cruzília a LUÍS ANTÔNIO OTTONI LELO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Curvelo a ANDRÉA LOPES DINIZ MOREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Curvelo a AURÉLIO JOAQUIM DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Inimutaba, da Comarca de Curvelo a ELIZABETH LOPES DE CARVALHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Couto de Magalhães de Minas, da Comarca de Diamantina a JULIANA GOUVEA VIEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Divino a JANAINA ALVES DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Santo Antônio dos Campos, da Comarca de Divinópolis a LEILA MARIA FAGUNDES ISOLANI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Dores do Indaiá a RODOLFO MARTINS DE FARIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Elói Mendes a HEVELINE CARNEIRO BATISTA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Elói Mendes a ANA LÚCIA MACHADO BUENO DE MORAES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Entre Rios de Minas a LUIZ MAIA QUINTÃO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Ervália a MARCELLY CARNEIRO FERREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Espera Feliz a LEONARDO AMORIM CARLOS DE SOUZA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Espinosa a JANSEN RODRIGUES MORAIS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Espinosa a FRANKIE VERSIANI LOPES LACERDA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Espinosa a ANA CLÁUDIA VIANA NEVES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Espinosa a WILLYANE ANTUNES ALBUQUERQUE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Espinosa a TAMARA CARDOSO E CARDOSO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Estrela do Sul a VANDERLEI LUIZ MAIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Estrela do Sul a ALAN RODRIGUES FERREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Carmésia, da Comarca de Ferros a CARLA OLIVEIRA DE BARCELOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Córrego Fundo, da Comarca de Formiga a JANAINA FERNANDA SOARES DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Formiga a MÔNICA SARAIVA CUNHA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Francisco Sá a TATIANNY KARINY VELOSO GOMES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Aparecida de Minas, da Comarca de Frutal a GABRIELA MACEDO RIBEIRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Galiléia a ALEX SANDRO BORTOLINI LISBOA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Frei Inocêncio, da Comarca de Governador Valadares a FREDERICO BRASILEIRO OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 3ºSubdistrito, da Comarca de Governador Valadares a GISELE SÁ PEIXOTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Grão Mogol a JOSÉ MÁRIO PENA JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Sapucaia de Guanhães, da Comarca de Guanhães a POLIANA AMARAL PINHEIRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Guapé a RENATA ALESSANDRA AMARAL, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Guaranésia a DANIELA SILVA MARTINS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Guarani a ALINE LIPI LAROCA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Claraval, da Comarca de Ibiraci a WANESSA APARECIDA DE SOUSA GARCIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Ibiraci a HÉRICA FERNANDA SEVERIANO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Igarapé a TÁRSIO MURILO BEREZUK, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Iguatama a MARIA TERESA FONSECA MOREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Inhapim a PAULO Z. CORDEIRO DOS REIS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Ipaba, da Comarca de Ipatinga a ASSUELMA ARANTES DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Santa Maria de Itabira, da Comarca de Itabira a KIRLEY CARDOSO FERREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Itabirito a MARIA DE LOURDES ALVES SANTA BÁRBARA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Itaguara a THAIS DE ALMEIDA ABRITTA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Campanário, da Comarca de Itambacuri a FRANCISCA QUARESMA BERNARDO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Frei Gaspar, da Comarca de Itambacuri a LUCIANA DA FONSECA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede , da Comarca de Itambacuri a LILIANE MARTINS FREIRE ABU KAMEL, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de São José do Divino, da Comarca de Itambacuri a RICARDO RIBEIRO DE ABREU MACHADO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Itanhandu a KEZIAH ALESSANDRA VIANNA SILVA PINTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Itanhomi a SIMONI NUNES DA COSTA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Itapecerica a ELOISA AFONSO RIOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de São Sebastião do Oeste, da Comarca de Itapecerica a MARCOS PEREIRA DA CUNHA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Itaúna a GRAZIELA DE TOLEDO GOMES VIEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Alexandrita, da Comarca de Iturama a MOACIR VIEIRA DA COSTA JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Jaboticatubas a ANA BEATRIZ DA SILVA NEVES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Jaboticatubas a RENATA DE OLIVEIRA SANTOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Imóveis , da Comarca de Jacui a TIAGO LUIS DO NASCIMENTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Januária a ANNE VELOSO SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de João Pinheiro a ROBERTO MARQUES DA SILVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 3ºSubdistrito (Benfica), da Comarca de Juiz de Fora a MARIANA SAD ALBUQUERQUE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Coronel Pacheco, da Comarca de Juiz de Fora a RAQUEL CASTRO PONTES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 4º Subdistrito ( Paula Lima), da Comarca de Juiz de Fora a MARCO AURÉLIO ESTEVES VASCONCELOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Lagoa da Prata a PATRÍCIA BORGES DI LUIGI REZENDE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Lajinha a IZABELA GONÇALVES NOGUEIRA DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Argirita, da Comarca de Leopoldina a BERNADETE POLICIANO GARCIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Abaiba, da Comarca de Leopoldina a JEDILA SÍLVIA DA COSTA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Lima Duarte a LUCIANA DIAS CAMPOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Lima Duarte a BRUNA DE LIMA D. E RODRIGUES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Luz a MARIALICE SOUZA LIMA CAMPOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Luz a HENRIQUE FIUZA ALONSO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de São João das Missões, da Comarca de Manga a EVELIN EIDE AOKI, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Manhuaçu a HUGO ANDREANY ROCHA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Manhuaçu a JORGE EDUARDO BRANDÃO COELHO VIEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Santana de Manhuaçu, da Comarca de Manhuaçu a ANDRÉA APARECIDA VALERIANA TEMER, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Mantena a DANIELA NUNES SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Mar de Espanha a MÁRIO LÚCIO ALVARENGA GONÇALVES SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Mateus Leme a SAULLO NASCIMENTO CUNHA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Matias Barbosa a VICTOR DE MELLO MORAES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Matias Barbosa a MANOEL MARTINS DE OLIVEIRA FILHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Mercês a ALINE FERREIRA CARUSO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Mesquita a MANOEL HEMÉTRIO SIMAN, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Minas Novas a LUCIANO EUSTÁQUIO DE FARIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Minas Novas a ANDRÉA DE FARIAS TEIXEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Miradouro a FABIANA NASCIMENTO DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Mirai a DANIEL DE CASTRO SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Monte Azul a MARIA TEREZA OLIVEIRA FREITAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Monte Belo a DIMAS BIRGER BENGSTON, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Monte Belo a KARINNA MARIA M. B. CASAGRANDE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Monte Carmelo a LUIZ EUGÊNIO ASSIS FREITAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Romaria, da Comarca de Monte Carmelo a ALINE ANDRÉIA PEREIRA DINIZ, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Monte Santo de Minas a SIRLEI JOSÉ DOS SANTOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Monte Sião a REGINA RIBEIRO PEDROSO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Montes Claros a ADRIANO JOAQUIM DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Vila Nova de Minas, da Comarca de Montes Claros a GISELLA FURTADO FERREIRA BORGES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Morada Nova de Minas a MARINA POLCARO GARCIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Mutum a PAULO CEZAR DE OLIVEIRA JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Mutum a KARINE ROCHA DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Juruaia, da Comarca de Muzambinho a TATIANA RANZANI DE C. M. DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Nanuque a LUCIANO SOUZA LEITE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Nanuque a MARIA CRISTINA TORRES DE A. MARILY, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Nanuque a FLÁVIO AUGUSTO S. DE OLIVEIRA COSTA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Natércia a PRISCILA ARCE VIEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Nova Era a LUCINÉIA CRISTIAN AZEVEDO COELHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Nova Lima a CAROLINA ISABEL FRAINER SANCHES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 1º Subdistrito, da Comarca de Nova Ponte a TELMO JOSÉ MALAQUIAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Boa Vista de Minas, da Comarca de Nova Serrana a ALLAN LEMOS DE CARVALHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Novo Cruzeiro a JOÃO BATISTA PARENTE FILHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Inconfidentes, da Comarca de Ouro Fino a MARIA ÂNGELA NEVES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Ouro Fino a GUILHERME FAVARO VICENTE MARQUES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 1º Subdistrito, da Comarca de Ouro Preto a MICHAEL ROSSETI PICININ ARRUDA VIEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 2º Subdistrito, da Comarca de Ouro Preto a CÁSSIO LUIZ DE LIMA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Santo Antônio do Leite, da Comarca de Ouro Preto a LILIAN MARIA GOMES DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Florestal, da Comarca de Pará de Minas a CAROLINA LINHARES DE CARVALHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Onça de Pitangui, da Comarca de Pará de Minas a HALLEN LEMOS CARVALHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Paracatu a JULIANA ARAÚJO DE CASTRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Paracatu a CLEONICE APARECIDA DE PAULA TOMAZ, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Paraguaçu a MARIA ISABEL S. DE MORAES R. SAMPAIO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Costas, da Comarca de Paraisópolis a FÁTIMA RODRIGUES GARCIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Paraisópolis a VERUSHKA MERLO ROCHA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Paraisópolis a ALESSANDRO MESQUITA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Paraopeba a HUGO CÉSAR BOB, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Passa Quatro a SÍLVIA RENATA DE OLIVEIRA PENCHEL, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Passa Tempo a MÁRCIA MARIA TEIXEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Santana de Patos, da Comarca de Patos de Minas a FRANCISCO JOSÉ DA SILVA PORTO FILHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Varjão de Minas, da Comarca de Patos de Minas a ADALGISA DERLEI DE DEUS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Guimarânia, da Comarca de Patrocínio a GILCA GUIMARÃES CAIXETA AMARAL, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Silvano, da Comarca de Patrocínio a LEANDRO SMITH CORREIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Serra do Salitre, da Comarca de Patrocínio a JÚLIO CÉSAR MOISÉS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas , da Comarca de Patrocínio a FERNANDA IDARGINA MENDES DE QUEIROZ, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Nacif Raidan , da Comarca de Peçanha a KARLLA CHRISTINA FERREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 2º Tabelionato de Notas , da Comarca de Peçanha a JARDELYNE FERNANDA B. CARDOSO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Pedra Azul a NAYDE BETHANIA OLIVEIRA DIAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Vera Cruz de Minas, da Comarca de Pedro Leopoldo a FORTUNATO JOSÉ DA CUNHA PINTO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Perdizes a RAQUEL HARUMI MURAOKA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Perdões a DIMAS DANIEL DE CARVALHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Piranga a PAULA CAROLINE ALMEIDA JACOB, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do 1º Tabelionato de Notas , da Comarca de Pirapetinga a LEONARDO NETO PIMENTEL, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Pirapetinga a DAMPIERRE ZIMERMANN, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Paredão de Minas, da Comarca de Pirapora a DEBORAH FERNANDES LOTT VILLELA , tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-Sede, da Comarca de Piumhi a ANA LUIZA DA COSTA E CRUZ, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Amparo da Serra, da Comarca de Ponte Nova a ALESSANDRA NEVES BARBOSA FABIANO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Pratápolis a RENATA FLÁVIA DE VASCONCELOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Tabelionato de Protesto de Títulos , da Comarca de Presidente Olegário a ALESSANDRA ROSA GUIMARÃES ASSUNÇÃO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 11/07/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.