Concurso MG - Ingresso - EJEF comunica deferimento dos pedidos de desistência dos candidatos

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 001/2005

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Antônio Hélio Silva, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF comunica os deferimentos dos pedidos de desistência apresentados pelos candidatos inscritos no Concurso, relacionados a seguir, e convoca as 2º classificadas para, nos termos do inciso IX do Edital, requererem inscrição, no prazo de 15 dias, ou seja, de 26 de fevereiro a 12 de março de 2007, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Concursos-CONCURSO - Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes-EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100.

Observações:

As candidatas poderão fazer suas inscrições pessoalmente ou por procurador, protocolizando todos os documentos na EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 18º andar - Centro - Belo Horizonte.

As candidatas interessadas poderão fazer suas inscrições por via postal, mediante registro com AR, endereçado à CONCURSO, no endereço acima, juntando ao requerimento de Deferimento de Inscrição toda a documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso.

COMARCA SERVENTIA CANDIDATO DESISTENTE
(1º Classificado)
CANDIDATA CONVOCADA
(2ª Classificada)
CAMPO BELO / CAMPO BELO / SEDE REG. CIVIL PESSOAS NATURAIS OCTAVIO AUGUSTO DA SILVA ORZARI CAMILA DA SILVA RODOLPHO
SÃO FRANCISCO / S.FRANCISCO/SEDE 1º TABELIONATO DE NOTAS ALYSSON CRISTIANO PIMENTA MERLO ALINE DINIZ LIBERATO


Belo Horizonte, 23 de fevereiro de 2007.

(a) Leonardo Lúcio Machado,
Diretor Executivo da EJEF
 


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 24/02/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.