Concurso MG - Edital 01/05 - Ingresso - Comunicados da EJEF

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS  SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 001/2005


De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Antônio Hélio Silva, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF comunica que, em virtude de liminar concedida em Mandado de Segurança 1.0000.07.45.450623-9/000, torna sem efeito a publicação do dia 22 de agosto de 2007, em relação ao deferimento de inscrição da candidata inscrita para a serventia de Ribeirão das Neves/Ribeirão das Neves/Sede/Registro Civil das Pessoas Naturais.

Comunica, ainda, o indeferimento do pedido de inscrição da candidata nº 54.221, 2ª classificada para a Serventia de Passa Tempo/Passa Tempo/Sede/Tabelionato de Protesto de Títulos.

A EJEF convoca, também, respeitada a ordem de Classificação Final, os candidatos abaixo relacionados para, nos termos do inciso IX do Edital, requererem inscrição, pessoalmente, por procurador ou por via postal, mediante registro com AR, no prazo de 15 dias, ou seja, de 10 a 24 de setembro de 2007, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Concursos-CONCURSO da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes-EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100.

COMARCA SERVENTIA CANDIDATO
ITAMONTE / ITAMONTE / SEDE 1º TABELIONATO DE NOTAS JOSÉ LUIZ ROMANELLI
ITANHOMI / ITANHOMI / SEDE REG. CIVIL DAS PESSOAS
NATURAIS
MAYKON FELÍCIO DAMASCENA
JACUI / JACUI / SEDE 1º TABELIONATO DE NOTAS JOSIANI BOCOLI
JACUTINGA/
JACUTINGA/SEDE
2º TABELIONATO DE NOTAS GUSTAVO RAMOS PERISSINOTTO

Observações:

Os candidatos que fizerem sua inscrição pessoalmente ou por procurador, deverão protocolizar todos os documentos na EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 18º andar - Centro - Belo Horizonte.

Os candidatos interessados poderão fazer sua inscrição por via postal, mediante registro com AR, endereçado à COSEL, no endereço acima, juntando ao requerimento de Deferimento de Inscrição toda a documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso.

Belo Horizonte, 6 de setembro de 2007.

(a) Daniele Marques de Oliveira,
Diretora Executiva de Desenvolvimento
de Pessoas da EJEF, em exercício.


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 07/09/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.