Concurso MG - Ingresso - EJEF comunica desistência de candidatos e deferimento de inscrições

 

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Diretor Executivo: Leonardo Lúcio Machado

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 01/2005

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Antônio Hélio Silva, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em virtude de desistência expressa ou de desistência tácita do candidato que não requereu inscrição nem apresentou documentação necessária conforme convocação de 27/06/07, a EJEF convoca, respeitada a ordem de Classificação Final, a candidata abaixo relacionada para, nos termos do inciso IX do Edital, requerer inscrição, pessoalmente, por procurador ou por via postal, mediante registro com AR, no prazo de 15 dias, ou seja, de 30 de julho a 13 de agosto de 2007, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Concursos-CONCURSO da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes-EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100.

COMARCA

SERVENTIA

CANDIDATO DESISTENTE

CANDIDATA CONVOCADA

PASSA TEMPO/PASSA TEMPO/SEDE

TABELIONATO PROTESTO DE TÍTULOS

SALINI HANDAN

MONALISA RODRIGUES SIRQUEIRA

SETE LAGOAS/FUNILÂNDIA/
SEDE

REGISTRO CIVIL PESSOAS NATURAIS

ANA PAULA DO CARMO ALMEIDA

-

Observações:

. O candidato que fizer sua inscrição pessoalmente ou por procurador, deverá protocolizar todos os documentos na EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 18º andar - Centro - Belo Horizonte.

. O candidato interessado poderá fazer sua inscrição por via postal, mediante registro com AR, endereçado à CONCURSOS, no endereço acima, juntando ao requerimento de Deferimento de Inscrição toda a documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso.

A EJEF comunica, também, o deferimento do pedido de inscrição dos seguintes candidatos:

COMARCA

SERVENTIA

CANDIDATO

CAMPO BELO/CAMPO BELO/SEDE

REGISTRO CIVIL PESSOAS NATURAIS

ELAINE DE CÁSSIA SILVA

CARMO DA MATA/CARMO DA MATA/SEDE

TABELIONATO PROTESTO TITULO

LEANDRO PACÍFICO SOUZA OLIVEIRA

PARAOPEBA/PARAOPEBA/SEDE

REGISTRO DE IMÓVEIS

ROGÉRIA CRISTINA NOGUEIRA SANTOS

Comunica, ainda, o indeferimento do pedido de inscrição do candidato nº 55.724, 2º classificado para a Serventia de Muriaé/Muriaé/2º Tabelionato de Notas.

Belo Horizonte, 26 de julho de 2007.

(a) Leonardo Lúcio Machado,
Diretor Executivo da EJEF

 

Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 27/07/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.