Concurso MG - Ingresso - EJEF comunica deferimento de pedido de desistência

 

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Diretor Executivo: Leonardo Lúcio Machado

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 001/2005

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Antônio Hélio Silva, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF comunica o deferimento do pedido de desistência apresentado pelo candidato inscrito no Concurso, relacionado a seguir, e convoca a 2º classificada para, nos termos do inciso IX do Edital, requerer inscrição, no prazo de 15 dias, ou seja, de 3 a 17 de maio de 2007, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Concursos - Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes-EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100.

COMARCA

SERVENTIA

CANDIDATO DESISTENTE
(1º Classificado)

CANDIDATA CONVOCADA
(2º Classificada)

JUIZ DE FORA/JUIZ DE FORA/ TORREÕES

REGISTRO CIVIL DAS P. NATURAIS

MARCO ANTÔNIO ANDRADE DE OLIVEIRA

DANIELA MARIA NUNES COBUCCI

Observações:

- A candidata poderá fazer sua inscrição pessoalmente, ou por procurador, protocolizando todos os documentos na EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 18º andar - Centro - Belo Horizonte.

- A candidata interessada poderá fazer sua inScrição por via postal, mediante registro com AR, endereçado à Coordenação de Concurso, no endereço acima, juntando ao requerimento de Deferimento de Inscrição toda a documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso.

A EJEF comunica, ainda, o deferimento do pedido de inscrição de MARIA DAS GRAÇAS GUIMARÃES CORTES, classificada para a Comarca de Patos de Minas/Patos de Minas/Sede/Registro Civil de Pessoas Naturais.

Belo Horizonte, 27 de abril de 2007.

(a) Leonardo Lúcio Machado,
Diretor Executivo da EJEF

 

Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 28/04/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.