Concurso MG - Ingresso - EJEF comunica deferimento dos pedidos de desistência

 

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES
DIRETORIA EXECUTIVA

Diretora Executiva, em exercício: Silvana Couto Lessa

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 001/2005

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Antônio Hélio Silva, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF comunica o deferimento dos pedidos de desistência apresentados pelos candidatos inscritos no Concurso, relacionados a seguir, e convoca o 2º classificado de cada serventia, se houver, para, nos termos do inciso IX do Edital, requerer a inscrição, no prazo de 15 dias, a partir da data desta publicação, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Concursos-CONCURSOS - Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes-EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100.

Observações:

. Os candidatos que fizerem sua inscrição pessoalmente ou por procurador, deverão protocolizar todos os documentos na EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 18º andar - Centro - Belo Horizonte.

. Os candidatos interessados poderão fazer sua inscrição por via postal, mediante registro com AR, endereçado à CONCURSOS, no endereço acima, juntando ao requerimento de Deferimento de Inscrição toda a documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso.

COMARCA

SERVENTIA

CANDIDATO DESISTENTE
(1º Classificado)

CANDIDATO CONVOCADO
(2º Classificado)

CARLOS CHAGAS / CARLOS CHAGAS / SEDE

2º TABELIONATO DE NOTAS

GUSTAVO DE CARVALHO HERZOG

MARISOL SOARES DE OLIVEIRA

MATIAS BARBOSA /

MATIAS BARBOSA / SEDE

TABELIONATO PROTESTO DE TÍTULOS
 

RENATA MARIA GONÇALVES LICURSI DE MELLO

MANOEL MARTINS DE OLIVEIRA FILHO

S. JOÃO NEPOMUCENO / S. JOÃO NEPOMUCE-
NO /SEDE

REG. TÍTULOS E DOC. E REG. CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS

DEISI CORREA NUNES


-

Belo Horizonte, 19 de janeiro de 2007.
(a) Silvana Couto Lessa,
Diretora Executiva da EJEF


* * * * * * ** * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ** * * * 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 001/2005

De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Geraldo Augusto de Almeida, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, em exercício, a EJEF comunica o deferimento do pedido de desistência apresentado pelo candidato ALYSSON CRISTIANO PIMENTA MERLO, inscrito para o Concurso na serventia do 1º Tabelionato de Notas da Comarca de São Francisco.

Belo Horizonte, 19 de janeiro de 2007.
(a) Silvana Couto Lessa,
Diretora Executiva da EJEF, em exercício.


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 20/01/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.