Concurso MG - Ingresso - EJEF convoca para inscrição candidatos  que obtiveram pedidos de reconsideração e comunica deferimento de desistências - Retificação

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 001/2005

RETIFICAÇÃO

Por haver incorreções na publicação de 27.1.2007, a EJEF republica o texto abaixo:

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Antônio Hélio Silva, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF convoca os candidatos classificados em primeiro lugar, cujos nomes constam da publicação no "Minas Gerais" - Diário do Judiciário, expediente da EJEF, do dia 5 de dezembro de 2006, para, nos termos do inciso IX do Edital, requererem a inscrição, no período de 31 de janeiro a 14 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Concursos - Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes-EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100.

A EJEF comunica, também, o deferimento dos pedidos de desistência apresentados pelas candidatas inscritas no Concurso, relacionadas a seguir, e convoca o 2º classificado de cada serventia para, nos termos do inciso IX do Edital, requererem a inscrição, nos mesmos prazos e endereços estabelecidos acima.

Os candidatos que fizerem sua inscrição pessoalmente ou por procurador, deverão protocolizar todos os documentos na EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 18º andar - Centro - Belo Horizonte.

Os candidatos interessados poderão fazer sua inscrição por via postal, mediante registro com AR, endereçado à Coordenação de Concursos, no endereço acima, juntando ao requerimento de Deferimento de Inscrição toda a documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso.
 

COMARCA SERVENTIA CANDIDATO DESISTENTE

(1º Classificado)
CANDIDATO CONVOCADO

(2º Classificado)
ENTRE RIOS DE MINAS/ ENTRE RIOS DE MINAS/SEDE
 
1º TABELIONATO DE NOTAS
 
JULIANA SIQUEIRA BELTRÃO SANTOS
 
FÁBIO ANANIAS AARÃO MAIA
 
ITAGUARA/SEDE
 
2º TABELIONATO DE NOTAS
 
FLÁVIA MUZZI CUSTÓDIO
 
THAÍS DE ALMEIDA ABRITTA
 


Belo Horizonte, 29 de janeiro de 2007.

(a) Leonardo Lúcio Machado,
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas - EJEF
 


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 30/01/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.