Concurso MG - Edital 01/05 - EJEF comunica desistência de candidato e deferimento de inscrição

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - Edital nº 001/2005

De ordem do Exmo. Sr. Desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF, em virtude de desistência do candidato abaixo relacionado, convoca, respeitada a ordem de Classificação Final, o candidato abaixo relacionado, para, nos termos do inciso IX do Edital, requerer a inscrição, pessoalmente, por procurador ou por via postal, mediante registro com AR, no prazo de 15 dias, ou seja, de 27 de janeiro a 10 de fevereiro, das 8 às 17 horas, no protocolo da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes-EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG - CEP 30180-100.

COMARCA

SERVENTIA

CANDIDATO DESISTENTE

CANDIDATO CONVOCADO

Ituiutaba/Ituiutaba/Sede

1º Tabelionato de Notas

Plínio Schenk Junior

Wesley Parreira de Oliveira

Observações:

. A documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso deverá ser protocolizado na EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG.

. O candidato que fizer a inscrição por via postal, mediante registro com AR, deverá encaminhar à CONCURSO, no endereço acima, além do Requerimento de Deferimento de Inscrição, toda a documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso.

Belo Horizonte, 23 de janeiro de 2009.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


Fonte:  Diário do Judiciário Eletrônico de Minas Gerais - 23/01/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.