Concurso MG - Ingresso - Edital 01/05 - EJEF convoca candidato classificado

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA  

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES  

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS   

Diretora Executiva: Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2005

De ordem do Exmo.Sr. Desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF convoca, respeitada a ordem de Classificação Final, o candidato abaixo relacionado para, nos termos do inciso IX do Edital, requerer inscrição, pessoalmente, por procurador ou por via postal mediante registro com AR, no prazo de 15 dias, ou seja, de 23 de outubro a 06 de novembro de 2008, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Concursos-CONCURSO/EJEF, Rua Guajajaras, 40 - 19º andar - Centro - Belo Horizonte/MG - 30180-100.

COMARCA

SERVENTIA

CANDIDATO CONVOCADO

TIMÓTEO/TIMÓTEO/SEDE

1º TABELIONATO DE NOTAS

GABRIEL TORNAIM SPREITZER

Observações:

- A documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso deverá ser protocolizada na EJEF, Rua Guajajaras, 40 - 18º andar - Centro - Belo Horizonte.

- Os candidatos que fizerem a inscrição por via postal, mediante registro com AR, deverão encaminhar à CONCURSO, no endereço acima, além do Requerimento de Deferimento de Inscrição, toda a documentação relacionada no subitem 4 do inciso IX do Edital do Concurso.

Belo Horizonte, 21 de outubro de 2008.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 22/10/2008.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.