Concurso MG - Edital 03/07 - Remoção -  EJEF divulga período das inscrições

 

Edital - 2ª publicação por extrato - 16/01/2008

CONCURSO DE REMOÇÃO, DE TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 03/2007

2ª Publicação (por extrato)

O Desembargador Antônio Hélio Silva, 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, torna pública a abertura de inscrições no Concurso de Remoção, de Títulos, para a Delegação dos Serviços de Tabelionato e de Registro do Estado de Minas Gerais, de acordo com o Edital publicado, em seu inteiro teor, no “Minas Gerais – Diário do Judiciário”, de 19.12.2007.

As inscrições serão realizadas pela Internet, através do site www.fundep.br, das 9 horas (horário de Brasília) do dia 14 de janeiro de 2008 às 19 horas (horário de Brasília) do dia 12 de fevereiro de 2008.

Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2008.

Desembargador Antônio Hélio Silva
Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes – EJEF


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - 15/01/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.