Concurso MG - Edital 02/2011 - EJEF informa data e local da Prova Escrita e Prática e divulga listas dos candidatos convocados

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 02/2011


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao item 32 e subitem 32.1 do Capítulo XII do Edital, a EJEF publica as listas, elaboradas pela Fundação Mariana Resende Costa- FUMARC, dos candidatos convocados para se submeterem à Prova Escrita e Prática.

A EJEF informa que a Prova Escrita e Prática será realizada nos dias 20/10/12, das 14 às 18h (critério de remoção) e 21/10/2012, das 14 às 18h (critério de provimento), e ocorrerá no Colégio Santa Maria do Coração Eucarístico, localizado na Rua Itutinga, 240, Bairro Minas Brasil, Belo Horizonte/MG.

A EJEF informa, ainda, que a FUMARC divulgará no endereço eletrônico www.fumarc.org.br, para consulta e impressão do próprio candidato, até 5 (cinco) dias úteis antes da data de realização da Prova Escrita e Prática, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) no qual constará o número da sala onde o candidato realizará a prova.

Belo Horizonte, 04 de outubro de 2012.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Lista com os convocados para a Prova Escrita e Prática - Critério Provimento

Lista com os convocados para a Prova Escrita e Prática - Critério Remoção

Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 04/10/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.