Concurso MG - Edital 02/2011 - EJEF informa que o Comprovante Definitivo de Inscrição já está disponível para consulta e resultado dos pedidos de candidatas lactantes

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 02/2011

De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen, Presidente da Comissão Examinadora Concurso Público de Provas e Títulos para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Minas Gerais - Edital nº 02/2011, e, em cumprimento ao disposto no item 1, Capítulo IX do referido Edital, a EJEF informa que
o Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI, com as informações sobre horário e local de realização das provas, já está disponível para consulta e impressão, pelo próprio candidato, no endereço eletrônico www.fumarc.org.br.

Nos termos do disposto no item 1 do Capítulo XII do Edital em epígrafe, a prova objetiva de seleção será realizada no município de Belo Horizonte – MG, nos dias 25/08/2012, para o critério de remoção, e 26/08/2012, para o critério de provimento.

A EJEF ressalta que as provas serão realizadas no período da tarde, com início às 13 horas.

Em atenção ao item 9 do Capítulo XII do Edital n° 02/2011, o candidato deverá comparecer ao local da Prova Objetiva de Seleção 60 (sessenta) minutos antes do horário previsto para o início de sua realização, portando original de documento de identidade oficial com o qual se inscreveu neste Concurso Público, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e, preferencialmente, o CDI.

A EJEF informa, ainda, que a tabela com o resultado dos pedidos de candidatas lactantes encontra-se ao final deste.

Belo Horizonte, 20 de agosto de 2012.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas.

- Tabela com o resultado dos pedidos de candidatas lactantes


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de Minas Gerais - 20/08/2012

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.