Concurso MG - Edital 02/2011 - EJEF republica a lista de candidatos inscritos anteriormente à suspensão do certame, incluídos os que tiveram pedidos de isenção deferidos

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 02/2011


De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen, Presidente da Comissão Examinadora do concurso em epígrafe, e, tendo em vista erro material nas listagens enviadas pela Fundação Mariana Resende Costa - FUMARC, a EJEF republica a lista de candidatos inscritos anteriormente à suspensão do certame, incluídos os que tiveram pedidos de isenção deferidos.

A EJEF informa, ainda, que, nos termos dos itens 2.1, 2.1.2 e 2.1.4 do Capítulo VII do Edital 02/2011 republicado, os candidatos que figuram nessa lista terão a oportunidade de alterar a opção feita anteriormente sobre o critério de ingresso, dentro do prazo para inscrições. O candidato terá sua inscrição ratificada conforme opção manifestada anteriormente à suspensão do concurso, caso não solicite a mencionada alteração.

A lista de inscritos anteriormente à suspensão do certame encontra-se abaixo.

Inscritos anteriormente à suspensão do concurso

Portadores de deficiência inscritos anteriormente à suspensão do concurso


Belo Horizonte, 18 de junho de 2012.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas.


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 18/06/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.