Concurso MG - Edital 02/2011 - EJEF comunica datas das provas objetivas de seleção

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 02/2011

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Carlos Augusto de Barros Levenhagen, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e conforme dispõe o Edital em seu Capítulo XII, item 1, a EJEF comunica aos candidatos cujas inscrições preliminares foram deferidas que a  PROVA OBJETIVA DE SELEÇÃO será realizada nos seguintes dias:

- CRITÉRIO DE REMOÇÃO:dia 25/08/2012, das 13h às 18h, no Seminário Dom João Resende Costa, localizado naAv. 31 de março n° 577 , Acesso 9, Bairro Coração Eucarístico, Belo Horizonte/MG;

- CRITÉRIO DE PROVIMENTO: dia 26/08/2012, das 13 às 18h, na PUC Minas - Campus Coração Eucarístico, localizado na Av. Dom José Gaspar n° 500, Bairro Coração Eucarístico, Belo Horizonte/MG.

A EJEF comunica também que, de acordo com Capítulo IX, item 1, do Edital, até 5 (cinco) dias úteis antes da data de realização da Prova Objetiva de Seleção, a FUMARC divulgará o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) no endereço eletrônico www.fumarc.org.br para consulta e impressão pelo próprio candidato.

A EJEF esclarece que no CDIestará expresso o nome completo do candidato, o número do documento deidentidade utilizado na inscrição, a data de nascimento, o critério de ingresso (provimento ouremoção), a data, o horário e o local da realização da Prova Objetiva de Seleção (escola/prédio/sala).

Belo Horizonte, 08 de agosto de 2012.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF.


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de Minas Gerais - 08/08/2012

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.