Concurso MG - Edital 02/07 - Comunicado com retificações de subitens do edital

CONCURSO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital 02/2007


COMUNICADO

De ordem do Desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, comunica-se que o Edital do Concurso em epígrafe foi divulgado, na publicação de 14 de abril de 2009, com incorreções nos subitens abaixo discriminados. Considerem-se as seguintes correções:

Onde se lê:

"Capítulo VII - DA CLASSIFICAÇÃO FINAL

........

1.2 - Para efeito de desempate, o candidato, no momento disposto no subitem 1.2 do capítulo V, deverá apresentar, se for o caso, certidão expedida pelo órgão competente, que comprove seu tempo na titularidade do tabelionato ou do registro ou no serviço público.

........''.

Leia-se:

"Capítulo VII - DA CLASSIFICAÇÃO FINAL

..........

1.2 - Para efeito de desempate, o candidato, no momento disposto no subitem 1.2 do capítulo VI, deverá apresentar, se for o caso, certidão expedida pelo órgão competente, que comprove seu tempo na titularidade do tabelionato ou do registro ou no serviço público.

..........''.

Onde se lê:

"Capítulo VIII - DO DEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO

...........

1.1 - Serão convocados os 646 primeiros candidatos classificados na lista de ampla concorrência e os 72 primeiros candidatos classificados na lista de portadores de deficiência.

..........''.

Leia-se:

"Capítulo VIII - DO DEFERIMENTO DA INSCRIÇÃO

............

1.1 - Serão convocados os 645 primeiros candidatos classificados na lista de ampla concorrência e os 72 primeiros candidatos classificados na lista de portadores de deficiência.

...........''.

Belo Horizonte, 27 de abril de 2009.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá

Diretora-Executiva de Desenvolvimento de Pessoas


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 27/04/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.