Concurso MG - Edital 02/07 - Ingresso - EJEF convoca os candidatos portadores de deficiência para submeterem à perícia

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 02/2007

De ordem do Exmo. Sr, Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em conformidade ao prescrito no item 3 do Capítulo VIII do Edital, a EJEF convoca os candidatos inscritos como portadores de deficiência, para se submeterem à perícia a ser realizada pela equipe multiprofissional designada pela Portaria-Conjunta n. 201/2011, de 19 de janeiro de 2011, conforme datas e horários determinados abaixo.

Os candidatos devem comparecer à perícia munidos de laudo médico e exames comprobatórios da espécie e do grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID.

A critério da equipe multiprofissional, poderão ser solicitados exames complementares para constatação da deficiência ou da compatibilidade com a função de tabelião ou registrador.

Belo Horizonte, 27 de Janeiro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 27/01/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.