Concurso MG - Edital 01/11 - Provas orais para concurso terminam dia 30

Terminam, dia 30 de janeiro, as provas orais e entrevistas para o concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de notas e de registro de Minas Gerais, que estão sendo realizadas no Dayrell Hotel, na rua Espírito Santo, 901, centro, Belo Horizonte.

A comissão examinadora é presidida pelo desembargador Wagner Wilson e composta pelos juízes de Direito Yeda Monteiro Athias, Luiz Carlos de Azevedo Corrêa, Manoel dos Reis Morais; por representes do Sindicato dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Sinoreg), Marco Antônio Pelúcio e Carlos Eduardo César; representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rita de Cássia Menozzi e o Procurador-Justiça Luiz Carlos Telles Castro.

Para o critério de ingresso por provimento foram inscritos 5.469 candidatos e 68 para o critério de ingresso por remoção que irão disputar, segundo edital, 468 serventias.

Dois terços das vagas serão destinados aos candidatos inscritos para o critério de provimento que atendam aos requisitos legais previstos nos arts. 14 e 15, § 2º, da
Lei Federal nº 8.935, de 1994. Um terço das vagas será destinado aos candidatos inscritos para o critério de remoção que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no Estado de Minas Gerais, por mais de dois anos, na data da primeira publicação deste Edital.

O resultado do sorteio público será publicado no Diário do Judiciário Eletrônico (DJe) e disponibilizado nos sites:
Ejef e www.gestaodeconcursos.com.br


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - 25/01/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.