Concurso MG - Edital 01/11 - Relação de candidatos convocados para a prova Prova Escrita e Prática - Ingresso e Remoção

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2011

De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao item 32 e subitem 32.1 do Capítulo XII do Edital, a EJEF publica as listas, elaboradas pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP, dos candidatos convocados que alcançaram maior pontuação na Prova Objetiva de Seleção, incluídos os empatados na última colocação, dentro da proporção de 08 (oito) candidatos por vaga, em cada critério de ingresso (provimento e remoção), para se submeterem à Prova Escrita e Prática.

A EJEF informa que a Prova Escrita e Prática a ser realizada nos dias 06/08/2011, das 13h às 17h (critério de remoção) e 07/08/2011, das 8h às 12h (critério de provimento), ocorrerá no Campus da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, n. 6627, Pampulha, Belo Horizonte - MG.

Os candidatos convocados para o critério de provimento farão a referida prova nos seguintes prédios do Campus da UFMG: FALE-Faculdade de Letras; FAFICH - Faculdade de Filosofia; FACE - Faculdade de Ciências Econômicas; Escola de Engenharia - Bloco 3; Escola de Engenharia - Bloco 4; IGC- Instituto de Geociências; FAE- Faculdade de Educação.

Os candidatos convocados para critério de remoção farão a prova no prédio da ECI - Escola de Ciência da Informação, nas datas anteriormente divulgadas.

A EJEF informa, ainda, que a FUNDEP divulgará no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, para consulta e impressão do próprio candidato, até 5 (cinco) dias úteis antes da data de realização da Prova Escrita e Prática, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) no qual constará o prédio e o número da sala onde o candidato realizará a prova.

Listas dos candidatos convocados para a Prova Escrita e Prática ao final deste Caderno Administrativo.

Belo Horizonte, 22 de julho de 2011.

Roberta de Sousa Pinto Davis
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas, em exercício


Acesse aqui: Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais - Edital 01/2011 - III - Provimento

Acesse aqui: Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais - Edital 01/2011 - IV - Provimento - Portadores de Deficiência

Acesse aqui:
Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais - Edital 01/2011 - V - Remoção

Acesse aqui:
Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais - Edital 01/2011 - VI - Remoção - Portadores de Deficiência


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 22/07/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.