Concurso MG - Edital 01/07 - Resultado das provas de conhecimento e convocação para apresentação de títulos

 

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E DE TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2007

A EJEF, em cumprimento ao item 14 do capítulo V do Edital em epígrafe, publica a seguir a lista dos aprovados, em ordem decrescente do total de pontos obtidos na prova de conhecimento, e convoca os candidatos aprovados para apresentarem os títulos no prazo de 04 a 14 de abril de 2008.

OBS: 

1 - Conforme dispõe o subitem 1.3 do capítulo VI do referido Edital, somente serão pontuados os títulos obtidos até a data da primeira publicação do Edital, ou seja, até 07 de agosto de 2007.

2 - Os títulos deverão ser protocolizados na EJEF, Rua Guajajaras, 40 – 18º andar – Centro – Belo Horizonte – MG – 30180-100. 

3 - Os títulos poderão também ser enviados pelos Correios, mediante registro com AR, encaminhados à CONCURSO, no endereço e no prazo acima descritos.

Belo Horizonte, 02 de abril de 2008.

Mônica Alexandra de Mendonça Terra e Almeida Sá 
Gerente de Recrutamento, Seleção e Formação Inicial

- Lista dos aprovados *

* Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB). 


Fonte: Site da FUNDEP - 02/04/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.