Concurso MG - Edital 01/07 - EJEF comunica reabertura das inscrições para serviços notariais e de registro

 

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Diretora Executiva em exercício: Daniele Marques de Oliveira

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL N. 01/2007

COMUNICADO

A EJEF comunica que, em cumprimento à liminar concedida no Procedimento de Controle Administrativo nº 200710000009030, que tramita perante o Conselho Nacional de Justiça - CNJ, até ulterior deliberação, será permitida a inscrição dos candidatos para todos os Serviços de Tabelionato e de Registro cujas vagas foram apontadas no Anexo I do Edital n. 01/2007.

As inscrições do concurso em epígrafe serão reabertas pelo prazo restante de 19 dias - do dia 10 ao dia 28 de setembro e continuarão sendo realizadas da mesma forma, mas também valerão para todos os serviços extrajudiciais constantes do Anexo I, conforme decisão acima mencionada.

A EJEF comunica, ainda, que as inscrições efetuadas anteriormente à suspensão do certame serão consideradas conforme indicado nesta publicação.

Belo Horizonte, 05 de setembro de 2007.

(a) Daniele Marques de Oliveira

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas, em exercício

* Comunicado de Suspensão - Publicação no Minas Gerais em 25/08/2007
* Download do Edital
*

* Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB).

 

Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 06/09/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.