Concurso MG - Ingresso e Remoção - Novos atos de outorga de delegação

 

ATOS ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, EM DATA DE ONTEM:

PELA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Espera Feliz a VÂNIA DUARTE DA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito - sede, da Comarca de Santa Luzia a LUCIANA RODRIGUES ANTUNES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito - Sede, da Comarca de Patos de Minas a MARIA DAS GRAÇAS GUIMARÃES CORTES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 2º Tabelionato de Notas da Comarca de São Francisco a JOHN KENNEDY CARDOSO ELIAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 1º Tabelionato de Notas da Comarca de Cruzília a JANINE HEMETÉRIO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 1ª Tabelionato de Notas da Comarca de Morada Nova de Minas a SÔNIA APARECIDA RODRIGUES DE LIMA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro de Imóveis da Comarca de Várzea da Palma a WELLINGTON ALENCASTER ROSA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro de Imóveis da Comarca de Conselheiro Pena a LÍBIA FÉLIX PEREIRA SILVA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 1º Tabelionato de Notas da Comarca de Prata a MÁRIO CÉSAR DA CRUZ, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Abaeté a DENISE BHERING LEITE PRAÇA VIEGAS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Barão de Cocais a JOSÉ LINO DE FARIA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Barbacena a ANA PAULA MACHADO DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Borda da Mata a FABIANA FACCIO BEZERRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro de Imóveis da Comarca de Campanha a ERIVELTON BERNARDES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito - sede, da Comarca de Extrema a PRISCILA ALVES PATAH, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Extrema a RAQUEL JORGE DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Justinópolis, da Comarca de Ribeirão das Neves a VALDIR RIBEIRO RUAS JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Lambari a MARGARETH E. DOS SANTOS PACHECO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 3º Tabelionato de Notas da Comarca de Manhumirim a FABRÍCIO ROGER ALRLINDO DE OLIVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do 1º Tabelionato de Notas da Comarca de Oliveira a BRUNO DE CASTRO E CASTRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Patos de Minas a JÚLIA BOTELHO VIDIGAL, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Santa Bárbara a FERNANDA BRANT MOREIRA BOTELHO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais de Interdições e Tutelas - Sede da Comarca de Cabo Verde a MAGDA APARECIDA SILVA LIMA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais de Interdições e Tutelas do distrito de Emboadas da Comarca de São João Del Rei a VITOR HILÁRIO CARNEIRO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protestos de Títulos e Documentos da Comarca de Entre Rios de Minas a LUIZA MARIA NOGUEIRA REIS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Montalvânia a MARCELO CORRÊA GONZAGA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais de Interdições e Tutelas do distrito de Pains da Comarca de Arcos a JUSCÉLIA MARIA ALVES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Ribeirão das Neves a DANIELE CORTEZ PEREIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Sacramento a ALICE NAME DOS SANTOS BRIGAGÃO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais de Interdições e Tutelas do distrito de Simão Pereira da Comarca de Matias Barbosa a DÉCIO OLIVEIRA DE SOUZA LIMA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei n.º 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Carvalho Brito , da Comarca de Sabará a ROBERTO MOREIRA RODRIGUES tendo em vista aprovação em concurso público de remoção, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

 

Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 15/09/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.