Concurso MG - Edital 01/11 - Convocação para sanar apresentação incorreta de documentos

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO, DE PROVAS E DE TÍTULOS, PARA A DELEGAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TABELIONATO E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2011


De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão  Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF, nos termos do item 8, b, do Capítulo XIV do Edital n. 01/2011, convoca os candidatos abaixo relacionados, por critério de ingresso (provimento e remoção), para sanarem a apresentação incorreta de qualquer um dos documentos a que se referem os itens 1, 2, 3, e 4 do Capítulo XIV do referido Edital, no período compreendido entre os dias 24.10.2011 e 28.10.2011, exclusivamente no protocolo da FUNDEP/Gerência de Concursos, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Unidade Administrativa II – 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte/MG (acesso pela Avenida Antônio Abraão Caram – portão 2), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min.

As análises individualizadas sobre a apresentação dos documentos dos candidatos convocados estarão disponíveis no endereço www.gestaodeconcursos.com.br, no link referente ao concurso.

Lista dos candidatos convocados – critério provimento – clique aqui

Lista dos candidatos convocados – critério remoção – clique aqui

Belo Horizonte, 20 de outubro de 2011.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF.


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG e EJEF - 20/10/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.