Concurso Maranhão: Tribunal divulga gabarito da prova do concurso de notários

O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) disponibilizou os gabaritos definitivos das provas objetivas do concurso de notários e registradores 2011 do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), após análise dos pedidos de revisão. A primeira etapa foi realizada no dia 22 de maio e o resultado final está previsto para ser divulgado às 18h do dia 20 de junho.

Na prova modalidade ingresso foram anuladas as questões de número 17, 38, 73 e 96. Já na de modalidade remoção foi anulada a de número 70. Todos os itens anulados serão computados a todos os candidatos.

Neste concurso estão sendo oferecidas 149 vagas imediatas para a outorga de delegação de serviços de notas e de registros pelo Poder Judiciário do Maranhão. Para visualizar os gabaritos abra os arquivos abaixo. Já para acessar a página do concurso, cliqueAQUI.

Gabarito definitivo de provimento por remoção

Gabarito definitivo de provimento por ingresso

Fonte: TJMA


Fonte: Site do Recivil - 14/06/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.