Concurso Goiás - UFG divulgará nesta quarta-feira os locais das provas

A Universidade Federal de Goiás (UFG), instituição contratada para organizar o concurso unificado para ingresso nos serviços notarias e de registros do Estado de Goiás, divulgará na quarta-feira (19) os locais e horários das provas objetivas e discursivas do certame, bem como os critérios estabelecidos pela banca examinadora para correção da prova discursiva. Foram deferidas 3.996 inscrições, sendo 61 inscritos para remoção.

De acordo ainda com o cronograma disponibilizado nos sites do Tribunal de Justiça de Goiás (www.tjgo.jus.br) e da UFG (www.cs.ufg.br), as provas serão realizadas no próximo dia 30. O resultado da prova objetiva será no dia 9 de dezembro e da discursiva, em 6 de janeiro de 2009, cujo resultado final será conhecido em 16 de fevereiro.

Banca examinadora

A banca examinadora do concurso é formada pelos seguintes professores: Ana Maria Rodrigues da Cunha, Douglas Antônio Rocha Pinheiro, Eriberto Francisco Bevilaqua Marin, Fabrício Macedo Motta, Fernanda de Paula Ferreira Moi, Gaspar Alexandre Machado de Souza, José do Carmo Alves Siqueira, Liliana Bittencourt, Lucas Bevilacqua Cabianca Vieira, Luiz Carlos Falconi, Maria Cristina Viodote Blanco Tarrega, Rodrigo de Moura Guedes e Rogério Oliveira Anderson. (Lílian de França)


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Goiás - 17/11/2008.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.