Concurso Goiás - TJ divulga edital de concurso unificado para cartórios

Já está no site http://www.tj.go.gov.br o edital do concurso unificado para ingresso ou remoção nos serviços notariais e de registros de Goiás, bem como a listagem das serventias vagas no Estado. De acordo com o edital assinado pelo presidente da Comissão e Seleção do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Felipe Batista Cordeiro, as inscrições serão realizadas de 21 de julho a 19 de agosto deste ano, “e os serviços que se encontram sub judici, ou com questionamento administrativo, só serão providos após decisão final do processo”.

O concurso unificado será realizado por instituição de ensino superior, devidamente contratada pelo TJGO, que será conhecida antes do início das inscrições, com divulgação no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) e em seu site. Para concorrer, o interessado precisa ter o curso de Direito ou exercido por 10 anos completos, até a data da primeira publicação do edital, função em serviço notarial ou de registro. A inscrição será feita exclusivamente pela internet, no site da instituição de ensino contratada. O valor da taxa de inscrição é de 100 reais.

- http://www.tj.go.gov.br/concursos/Extrajudiciais_2008.htm


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Goiás - 19/06/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.