Concurso GO - Marcada data das provas

Cumprindo orientação da comissão do concurso unificado para ingresso (e/ou remoção) nos serviços notariais e de registros do Estado de Goiás, que tem na presidência o juiz Amaral Wilson de Oliveira, a Fundação de Apoio à Pesquisa da Universidade Federal de Goiás (UFG), instituição contratada para organizar o certame, marcou para o dia 30 de novembro a aplicação das provas objetiva e discursiva. Foram deferidas 3.996 inscrições, sendo 61 inscritos para remoção.

Segundo informou Nádia Rios Vellasco de Amorim, secretária da Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), a listagem com os nomes dos inscritos estará disponível ainda hoje (29) nos sites do Tribunal (www.tjgo.jus.br) e da UFG (www.cs.ufg.br), já estando na duas páginas eletrônicas mencionadas o cronograma do concurso que prevê para os dias 9 de dezembro e 6 de janeiro de 2009 a divulgação dos resultados das provas objetiva e discursiva. O resultado final do certame sairá em 16 de fevereiro.

A comissão do concurso é composta ainda pelos juízes Wilson Safatle Fayad e Ronnie Paes Sandre; Márcio Pacheco Magalhães, indicado pela OAB-GO, e Eliane Ferreira Fávaro, integrante do Ministério Público.


Fonte: Site da ANOREG/BR - 30/09/2008.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.