Concurso GO - Comissão define questões sobre concurso unificado para cartórios

Está disponível desde o início da manhã de hoje (9) no site do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) – www.tjgo.jus.br – o edital de divulgação do número de questões e duração das provas objetiva e discursiva do Concurso Unificado para Ingresso e Remoção nos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Goiás. As provas serão realizadas em 30 de novembro e, de acordo com ato assinado pelo juiz Amaral Wilson de Oliveira, presidente da comissão do concurso, a prova objetiva constará de 60 questões, sendo 6 sobre de Direito Administrativo e igual número nas demais matérias de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Comercial e Direito Tributário, além de 12 questões de Legislação Especial. “Essa prova terá pontuação máxima de 10 pontos, sendo os pontos atribuídos em cada questão de igual proporção”, observou o edital.

A prova discursiva será composta de cinco questões sendo uma de Direito Administrativo, uma de Direito Processual Civil e três de Legislação Especial. Cada questão valerá 2 pontos e a pontuação máxima, dessa prova, 10 pontos. A prova terá duração de cinco horas e, segundo o cronograma do concurso, no mesmo dia será publicado o gabarito preliminar da prova objetiva e das respostas esperadas preliminares da prova discursiva. O resultado da prova objetiva será no dia 9 de dezembro e da discursiva em 6 de janeiro de 2009. O resultado final está previsto para 16 de fevereiro. (Lílian de França)

Outras informações - http://www.tjgo.jus.br/concursos/Extrajudiciais_2008.htm


Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Goiás - 09/10/2008.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.