Concurso de cartórios é homologado pela Comissão de Seleção do TJTO

A Comissão de Seleção e Treinamento do Tribunal de Justiça de Tocantins (TJTO) homologou na manhã desta quarta-feira (03/02) o resultado final do 1º concurso geral para preenchimento de vagas para delegações de notários e registradores do estado de Tocantins.

De acordo com a comissão são 121 vagas, sendo que seis serão ocupadas por remoção. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão chamados por ordem de classificação e escolherão a serventia pela mesma modalidade. Ao todo foram 181 aprovados. A lista está disponível no site do TJTO ( www.tjto.jus.br ).

De acordo com o presidente da comissão, desembargador Antônio Félix, todas as vagas serão preenchidas. A nomeação, segundo o desembargador, será feita imediatamente pela presidente do tribunal de Justiça, desembargadora Willamara Leila, que já havia pedido celeridade na finalização da seleção.

O concurso foi realizado com o objetivo de preencher vagas nos cartórios extrajudiciais para garantir agilidade aos trabalhos e melhorar a prestação de serviços aos cidadãos.


Fonte: Site do Conselho Nacional de Justiça - 04/02/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.